News

Brevemente!!

sexta-feira, setembro 08, 2006

Crónica e Viagem a Milão!!!

O futebol português continua de pantanas. Está o dicionário do Word a não reconhecer a palavra “pantanas” e eu estou-me ainda a lembrar da entrevista do presidente do Gil Vicente, senhor António Fiúza e a tentar entender ainda o porquê das suas incoerências e sobretudo, o porquê de ter chamado o Sporting Clube de Portugal ao caso. Neste caso como no corrector do Word, botão do lado direito do rato e “Ignorar tudo”.

É um pouco complicado confesso, sobretudo porque neste momento entendo que o futebol português depende sobretudo da Assembleia Geral do Gil Vicente. Teremos um “Enter” e a continuação deste caso moroso e permitam-me, estúpido, ou teremos um “Escape” e aceitação das consequências tal e qual elas são. Tudo isto é muito preocupante, sobretudo porque envolve outros custos e outras consequências preocupantes no momento actual.

A verdade é que a possível (ou verdadeira já?) decisão da Fifa é tomada (ou executada?) no próximo dia 14 e se atendermos que dois dias antes temos um Sporting vs inter de Milão, então temos que estar preocupados. Portugal está nas mãos de quem é de direito, mas neste momento, é uma vergonha e uma imagem degradante, aquela que se está a dar do futebol português.

Segue o campeonato depois da pausa para compromissos de selecção e o nosso Sporting tem já uma complicada deslocação à tenda da Madeira (sim, chamo tenda a um estádio daqueles!). A juntar a isso, uma palavra solidária a todos os adeptos sportinguistas que se deslocarem à Madeira, só de ouvirem as mulheres de negro a gritar, não vai ser nada fácil. Esperemos que o Sporting dê uma imagem positiva e reveladora da sua qualidade e atinja a vitória e consequentes três pontos na nossa batalha.

Dias depois venha o Inter, ou não virá?

A esta pergunta, fica a resposta em suspenso… Loading…

Quanto a viagem a milão, aqui fica todo o "trabalho de casa" protagonizado pelo nosso vice!

21 Novembro 2006
Lisboa - Londres (Luton) (EasyJet) 24.99? + 14? taxas e encargos. Total
38.99 ?

Saída 19h40
Chegada 22h20

22 Novembro 2006
Londres (Luton) - Milão (Bergamo) (Ryanair) 20.09 libras (taxas incluidas)
Total 29.51?

Saída 6h35
Chegada 9h30

23 Novembro 2006
Milão (Bergamo) - Lisboa (Air Berlim) 36? + 10? de taxas + 23? de suplemento
de combustível. Total 69?

Saída 11h55 (escala em Palma de Maiorca)
Chegada 15h25

No total dá 137.50?
Á parte só se paga o comboio de Bergamo para o centro de Milão.
Estes preços vão provavelmente sofrer alterações nos próximos dias, podem aumentar ligeiramente o preço, ou baixar ligeiramente o preço.
Quem quiser ir connosco avise-nos nos próximos dias porque dia 12 antes do jogo com o Inter será feito o pagamento em DINHEIRO, essa quantia rondará estes 137.50?.

Por isso mesmo é que em todos os preços aparece o ponto de interrogação!!!

Bem pessoal, é assim, quem quiser ir com o nosso grupo a Milão, terá que pagar o valor de 137.50 até ao dia do jogo com o inter em casa, caso contrário vão ficar em casa, no sofa, a vêr o jogo, por isso mesmo apelamos a todos os verdadeiros ULTRAS que este não é um jogo para ficar em casa, vamos todos a milão, e mesmo para o pessoal que não é do nosso grupo, quem se quiser juntar a nós, estão á vontade, basta deixarem aqui indicação para saberem mais informações.

Abraços a todos os ULTRAS!!!

Sem comentários: