News

Brevemente!!

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Parabéns

Ontem fez o melhor jogador Português de SEMPRE, Cristiano Ronaldo. De todos nós, os nossos sinceros Parabéns e que um dia voltes ao teu clube de SEMPRE.


SAUDADES

19 comentários:

Anónimo disse...

http://sportingboys1976.blogspot.com/

vejam o novo post: video que os porcos do velho estilo fizeram como ameaça para o jogo com o SPORTING daqui a 3 semanas

saudaçoes

JL BOYS

Anónimo disse...

nao se pode passar em claro a atitude vergonhosa de varios PUTOS da jl para com PUTOS dos duxxis , onde 12 contra 5 usarm pedras da calcada, á keima roupa e a traicao, um sera acusado por tentativa de homicidio e outros 6 de cumplicidade nun acto extremamente covarde, ja demosntramos ke temos vais força so com as maos.... espera se atitudes reprovatorias da direccao da NOSSA JL, nao pode ficar impune, ja agora porque nao usaram facas nem armas de fogo, é esse o caminho a seguir? sou socio ha muitos anos e sempre comprei o meu bilhete nos jogos fora , pago cotas ao scp e tenho gamnebox, e esta sse a oferecer bilhetes a putos para virem fazer merda por nos... muita mau, muita mau .....

Anónimo disse...

76portelasempre, tou de acordo com o ponto de vista, e nao sera tarde recordar a ajuda ke nos deram contra os NN em outubro, as 2 da manha, quando nos ajudaram trazendo paus e lutando connosco , estando nos em minoria perante emboscada NN junto da nossa casinha.....vamos ver realmente o ke se vai passar....

Anónimo disse...

ja acompanho o vosso site ha uns 2\3 anos.sou socio do directivo ha 4 anos e nunca fui da jl.Como devem imaginar já vi muita coisa de parte a parte,inclusivamente já fui agredido por pessoal da jl só por levar um estandarte do directivo.Não acham que já é altura de se entenderem minimamente...Fico contente pelos dois ultimos comentários.O GRANDE SPORTING está acima das claques...Será que não é possivel existirem as 2 claques?Se nos jogos fora cantassemos todos juntos a uma só voz os 90 minutos os resultados não seriam melhores?TODOS JUNTOS POR UM SPORTING MAIS FORTE...

Anónimo disse...

Morte aos Traidores !

Eterna bancada Sul

Sporting Somos Nos

Anónimo disse...

É assim como JL sinceramente achava a guerra JL vs Divertidos completamente ridicula porque acima de tudo somo todos do SPORTING so que as coisas nao sao bem assim como todos sabemos e é de conhecimento publico individuos dos duxxi e alguns NN agrediram elementos nossos e opa desculpem mas desde esse dia que nao consigo imaginarme com voces ao nosso lado agora isto dos putos andarem as pedradas nao deem importancia acho que nem deveriam ser dignos de serem JLs e Duxxi nao percebo!

abraços a todos os JLs esta e a minha opiniao

Anónimo disse...

Lourenço76MGL queres dar a tua opinião? Anda até a casinha e fala ai a vontade.
A "guerra" com os duxxi ja estava "terminada" não fosse a atitude de alguns elementos do duxxi terem tido a atitude que tiveram, no jogo com o porto, para com alguns elementos da jl. Agora pagam uns pelos outros, "in"felizmente é assim.

Ps: o que se passou no lavradio não esta esquecido.

Anónimo disse...

nada ta esquecido , no lavradio 1 hora depois do jogo, encontraram se 8 skins e 4 pretos, e agora vem com conversas sabendo de antemao ke na zona envolvente do estadio vivem perto de 100 elementos duxxi a dizer ke foram NN, espero ke nao acabem como os diabos, eram mais e mais velhos e de um ano para o outro acabaram.....um aviso ao gordo do seixal, o ke mede 2 metros e pesa 200 kilos, boy es grande mas nao es 2, e quem te conhece sabe ke es um merdas de um medroso.....

Anónimo disse...

menino azul se calhar tambem atiras te pedras a 30 metros em belem, menino azul epa keres la ir mano a mano . JLsetubal sempre

Anónimo disse...

e que tal acabar com os comentarios? Ja parece a merda do megafone.

Ultra Lisboa disse...

Depois de ler algumas anormalidades aqui, entendo pq o sporting está tão mal. Claques como Divertidos e JL transformaram-se no que são os nossos adversários à uns anos atrás. Por este andar vamos ter gajos da JL ou Divertidos a matarem-se uns aos outros.
Mafia Verde toda gente sabe quem é esse individuo e tb não simpatizo muito com ele, mas é sportinguista e acredita pelo que sei chateia muitos NNgays.
Vamos é ter todos menos conversa e mais silêncio.
Preparem-se mas é para o que ai vem pq é preciso estarem juntos qd for o momento. Quem quiser entender pare onde paramos o ano passado onde não havia JL, DUXXI ou Torcida, havia sim um grupo de sportinguistas que assustaram a MERDA.
Quem quiser estar presente sabe onde é a sad... onde é a cerveja... qd souber mais novidades aviso.

SPORTING SEMPRE
Ultra Lisboa

P.S. - Espero que a Mafia Verde e MArgem Sul deixem-se de merdas e estejam presentes para combater o verdadeiro inimigo.... VÃO SER HOMENS????

Anónimo disse...

lourenço76mgl disse...
menino azul se calhar tambem atiras te pedras a 30 metros em belem, menino azul epa keres la ir mano a mano . JLsetubal sempre

10:35 AM


Este comente nao foi postado por mim pois sou da JL MGL e nao de setubal

Menino Azul "Vivo a 400 km de Lisboa e secalhar vou mais vezes a casinha do que tu , nem sequer tens culhoes para dar a cara escondeste atras de um Nick merdoso do crlh e para o pessoal que anda para ai a falar no nome do "Tusta" so digo que deve ser muita inveja mesmo enfim ele nem esta aqui para se defender!

Abraços a todos os JLs

Anónimo disse...

Lourenço de mangualde aparece no dia do jogo com os porcos que ai nós falamos. Pergunta ao teu chefe de nucleo quem eram os homens que iam na carrinha dele para milao aquando do jogo com o inter, pois eu, menino azul, era um deles.
Nao te preocupes que tb ja meteram ai comentarios e assinaram com o meu nome, o meu modo de operar nao é com ameaças na net.
Aparece no dia do jogo com os porcos e tras guito para pagares umas jolas na casinha.
Para o gajo que perguntou se eu atirei pedras, nao, eu nao estava la mas se tivesse era com as maos e nao com pedras.
O vosso dia ha-de chegar.

Anónimo disse...

Então elementos da JL Damaia a sairem para os Directivo LOL

Granda Sequeira!!!

Anónimo disse...

A Juve bateu no fundo e No Name dominam a Damaia.

NN DAMAIA

Anónimo disse...

lol?

Anónimo disse...

O Blog acabou?

JUVE LEO DAMAIA disse...

O blog está vivo.
Ninguém saiu.
JL até morrer.

Cumprimentos

Anónimo disse...

"Menino azul pois se ias com o rui es boa pessoa concerteza e meteram o teu nick para falar mal do tusta mas concerteza nao foste tu.
Pago uma jola concerteza se souber quem es lol
abraço
Lourenço 76