News

Brevemente!!

sexta-feira, maio 09, 2008

AH AH AH AH AH AH

Uma anedota.....

Pinto da Costa suspenso por dois anos; Boavista na Liga de Honra (actualizada)
A Comissão Disciplinar da Liga teve mão pesada nas sentenças do “Apito Final”: Pinto da Costa é suspenso por dois anos e o FC Porto perde seis pontos; Boavista desce à Liga de Honra e João Loureiro é suspenso por quatro anos; o presidente do U. Leiria, João Bartolomeu, cumpre suspensão de um ano.

Suspensão por dois anos para Pinto da Costa e multa de 10 mil euros; subtracção de seis pontos ao FC Porto na classificação da Liga e multa de 150 mil euros para a SAD azul e branca. Estas as decisões da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, no denominado processo “Apito Final”. Os dois processos instaurados pela Liga, por corrupção tentada, relacionados com o FC Porto, resultaram ainda na suspensão dos árbitros (Jacinto paixão (quatro anos), José Chilrito e Manuel Quadrado (ambos por dois anos e meio).

Boavista desce de Divisão; João Loureiro suspenso por dois anos

Acusado de coacção consumada sobre a equipa de arbitragem de três jogos disputados em 2003/04 – com Benfica, Belenenses e Académica –, o Boavista foi condenado com pena de despromoção à Liga de Honra e multa de 180 mil euros, em cúmulo jurídico, enquanto João Loureiro terá de cumprir quatro anos de suspensão, também por coacção na forma consumada, e pagar 25 mil euros de multa.

Suspensão de um ano para João Bartolomeu

O presidente do U. Leiria, João Bartolomeu, foi suspenso por um ano e condenado a multa de quatro mil euros, enquanto a SAD leiriense foi multada em 40 mil euros. Em causa está o jogo com o Belenenses, na época de 2003/04, relativamente ao qual o emblema da cidade do Lis e o seu máximo dirigente eram acusados de corrupção na forma tentada. O U. Leiria perde ainda três pontos na classificação geral da Liga.

Augusto Duarte suspenso por seis anos

O árbitro Augusto Duarte foi suspenso por seis anos, acusado de tentativa de corrupção no jogo entre Beira-Mar e FC Porto da época 2003/04. O juiz de Braga está também a ser julgado no processo judicial denominado «Apito Dourado», por corrupção desportiva passiva.

No que respeita às penas aplicadas a árbitros, Bernardino Santos Silva foi suspenso por dois anos e meio e Martins dos Santos por três anos.


Em Itália estavam os 2 na 2ª..... Em Portugal tiram 6 pontos ao clube mais corrupto do planeta.... E a palhaçada continua.... E esta semana tivemos de tudo, tentarem castigar o Djaló, ordenados em atraso que não estão em atraso, Miguel Veloso em todos clubes do mundo, regressos de Viana, Caneira e Roca.... Tentar destabilizar? Não... impressão nossa. O 2º Lugar é algo que interessa muito à mafia do Norte e dos 6 Milhões de Camelos.....

P.S. - E já não quero falar dos casos Jogadores do Estrela, Derlei, Jogos com atrasos de 5 minutos no começo, etc......

2 comentários:

Anónimo disse...

o Joao loureiro suspenso do quê !? ele nao faz nada no futebol no Boavista.. esta suspenso do quê!? .. Pra fazerem isto era preferivel estar quietos e nao ser este riduculo para aparecer na televisao!!! Retirar 6 pontos na ultima jornada num campeonato que esta decidido desde o inicio da segunda volta !? e se fosse o ano passado Retiravam..O Porto Ja continuava com a mesma postura de nao recorrer da perda de 6 pontos !? Isto é uma falta de respeito para com todos os clubes...e principalmente com O GRANDE SPORTING..Quando vejo o derlei que nao tocou em ninguem apanhar 3 jogos de castigo, e vejo o cardoso agredir o tonel e sai impune, quando vejo o Lisandro Lopez tirar a Camisola ( tem de levar Amarelo) e agarrar na bandeirola da canto ( que era o segundo amarelo) a levar so um e ninguem falar...E apenas agora porque o Yannick festojou um golo quererem que o jogador apahe 2 jogos ...Isto é ridiculo isto é O que o Rui Jorge um dia disse " estive 6 epocas no Porto nunca fui expulso... estive 7 epocas no Sporting e por qualquer coisa levava amarelos e era fui algumas vezes expulso sem perceber.." esta tudo dito ..uma VERGOnha este apito dourado

E ninguem cala Tanta choradeira;
Chora Jesulado
chora o pintinho
e Chora o MADUREIRA

Taça de portugal é NOSSA

Anónimo disse...

acabou o blog?