News

Brevemente!!

quinta-feira, novembro 06, 2008

Para todos amantes do desporto

Retirado do blog da JL Oeiras, algo que todos nós, amantes do desporto, deviamos reflectir:

"Para refletir

"Quando num Clube existe uma cultura de compromisso real que é partilhada desde o presidente até ao mais comum dos adeptos passando pelos colaboradores as crises são quase que obrigatoriamente encaradas em conjunto. É sabida a má classificação da AS Roma na Serie A e portanto nenhum “giallorosso” estará certamente descansado com esse facto.

Mas para além de todos assumirem essa crise de resultados todos assumem igualmente, sem discursos de boa vontade retórica, o compromisso em ultrapassar esta fase. O que sucedeu recentemente no AS Roma-Sampdoria foi exactamente isso mesmo.
Este jogo foi adiado, logo após alguns minutos do seu início, devido ao estado do relvado fustigado por fortes chuvas. A chuva não abrandou. Mas cerca de 100 adeptos da AS Roma ficaram fora do Estádio Olímpico querendo falar com Francesco Totti, sobre os maus resultados, desta época. Francesco Totti foi ter com os adeptos, mas não foi sozinho... os restantes jogadores foram igualmente ter com esses mesmos adeptos, que estavam à chuva, trazendo-os para dentro do Estádio, ficando aí jogadores e adeptos a falar sobre o momento actual do Clube. Ficou a promessa, independentemente do resultado ante a Juventus, de um empenho inexcedível... uns dentro do relvado, outros na bancada.


P.S.:
Não, não é uma Cheerleader da AS Roma, até porque também não as têm, mas a Presidente da AS Roma, Rosella Sensi, a cumprimentar os adeptos, sem estar em campanha eleitoral. É uma questão cultural... como eles dizem: A Roma não se discute, AMA-SE."

----------------------------------------------

Agora pensei como é cá!

"se soubessem o que esta camisola significa para nós, morriam em campo para nos dar a vitória"


Por Vanguarda

2 comentários:

Anónimo disse...

epa o gajo que ta a apertar a mão a tesuda parece o shiro ahahah...

JL FIGUEIRA DA FOZ

Anónimo disse...

LOL o shiro papa tudo o q é tesudas... ;)

essa foto foi numa ida a roma


ass shiro

xD