News

Brevemente!!

segunda-feira, novembro 17, 2008

Sporting Somos nós!!!!

Trinta adeptos do Sporting deslocaram-se ontem à garagem de Alvalade para pedir explicações a propósito da derrota com o Leixões. Roca, Polga, Postiga e Barbosa falaram longos minutos com eles sobre o degredo a que estão votados Stojkovic/Vukcevic e o facto de Moutinho não ter, na óptica dos adeptos, condições para capitanear a equipa.

Com o gradeamento existente na garagem a separá-los dos adeptos, Roca, Polga e Postiga foram confrontados com uma série de questões/afirmações. Se existiam jogadores que não suavam a camisola? E se isso fosse verdade quem eram eles? (“A gente trata disso!”, prometiam.) O que tinham a dizer sobre o facto de Veloso não gostar de jogar a lateral; a razão que os levava a não agradecerem aos adeptos.

Barbosa superou o gradeamento e foi cercado pelos adeptos, os quais o confrontaram com a alegação de o balneário estar partido; de Moutinho não ter “condições para ser capitão”; o sonho adiado de vencer a Liga; o degredo de Stoj e Vuk. “Não diga que está tudo bem, porque não está!”, dispararam, com muitos polícias e vigilantes nas imediações.

Automóvel do capitão bloqueado

O tête-à-tête entre os adeptos e os jogadores foi espoletado momentos depois de Moutinho se ter dirigido à imprensa na garagem. O capitão falou com os jornalistas e quando se aprestava a voltar para o carro escutaram-se diversos insultos.

“Joguem à bola, vocês são uma vergonha!” – estas foram as frases mais suaves disparadas em direcção ao 28. Este acabou por entrar no veículo e sair do local na direcção contrária. Nessa altura surgiu outro grupo que bloqueou o automóvel para lhe pedir explicações.

A vigilância privada não tardou em aparecer e acabou, não sem alguma demora, por “libertar” o jogador. O ambiente, esse, estava quente e ainda assustou alguns familiares dos atletas leoninos.


Uns vão para casa... parece que está tudo bem. E para não virem com as criticas de vandalos e arruaceiros:
1 - Ninguém foi agredido, foram apenas pedidas satisfações pela situação actual do futebol profissional.
2 - Dos "30", mais de 70% estiveram nas ultimas assembleias gerais.
3 - Este movimento é independente e é feito por Sportinguistas que estão fartos de jogadores "mimados", treinadores incompetentes e dirigentes cobardes!!!
4 - Muitos dos "30" tem 25 anos de sócio da instituição Sporting Clube de Portugal por isso não nos venham ensinar o que é amar e ser Sporting

SPORTING SOMOS NÓS!!!!

Sem comentários: