News

Brevemente!!

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Para o Macaco

Depois de dizer o contrário por várias vezes, uma das vezes na RTP1 durante uma entrevista de Margarida Marante, o melhor jogador de sempre, de Moçambique, veio dizer que "Muitos ainda dizem que fui roubado pelo Benfica, mas foi ao contrário. O Sporting é que queria raptar-me, mas não conseguiu...". Meus caros, isto só veio mostrar uma coisa: O Macaco estava bêbado (algo normal durante a sua vida toda) ou chegou aquele ponto da sua vida em que a senilidade ataca.
O melhor jogador de sempre, de Moçambique, disse também "Não gosto nada do Sporting". Caro Macaco, em nome de todos sportinguistas informamos que também nunca gostamos da sua pessoa (ou melhor MACACO) e dizemos mais uma coisa: IDE-VOS FODER.

E agora cantem:
"Sintam o cheiro que afuguenta os cães
São os lampiões e as putas das suas mães

Que cheiro à merda que prá´li vai
É tão intenso que nem com ácido sai

Lampião porco, lampião paneleiro,
és a vergonha de Portugal inteiro

És miserável, atrasadinho,
e ao Eusébio tens de dar o teu cuzinho

benfica é merda, benfica é merda,
benfica é merda, merda merda merda"

O mais giro é que no dia em que a merda empata com o Setubal, ouve também uma noticia muito pequena a dizer que a Sad da merda teve Prejuízo de dois milhões no primeiro trimestre da época. No dia em que a merda diz adeus à Uefa, colocam esta entrevista. A comunicação social a por palas aos lampiões... grande orelhas.

4 comentários:

Anónimo disse...

tá velho, não sabe o que diz.

e, como o nosso amigo Nando me disse, quando ele morrer lembrem-se destas declarações em vez de lhe lamberem os colhões e porem-se com minutos de silêncio e homenagens.

ÓDIO ETERNO!

Anónimo disse...

www.directivonorte.blogspot.com

tem aqui um belo post acerca deste bebado que confundia os tremoços com marisco...

EUSEBIO MELHOR DE SEMPRE?! SO SE FOR NO TASCO!

MARADONA 10

Anónimo disse...

ele já não se lembra que se formou no SPORTING de Lourenço Marques em Moçambique, filial CLARO do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL...que só já formou em PORTUGAL dois melhores jogadores do MUNDO. JUVE LEO BARREIRO

Anónimo disse...

Amália era uma senhora e ... para quê haver no oceanario este nome tao parvo? Tenho um gatinho chamado bentola, mas eusébio, nunca na vida, tadinho o bicho morria logo de nome.


ihihiiihhihihihihi