News

Brevemente!!

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Novo ano, mesma M****

15,00 Euros para ver um jogo num estádio miserável?
15,00 Euros para ver um jogo transmitido na TV?
15,00 Euros para ver o jogo num sábado ás 20h45 enquanto o Guimarães joga ás 18h45?
15,00 Euros para ver uma equipa que um dia joga bem e depois faz 3 jogos maus?
15,00 Euros para ver jogadores a agradecer no meio campo, depois de 90 minutos a cantar?

Assim vai-se longe...

4 comentários:

Moderador JLBarreiro disse...

Sim, foi uma boa vitória, contra tudo e contra todos seremos campeões!!!

Mas há algo que eu não posso deixar de lembrar...Aquando do apito final do jogo, a JL continuou a cantar para os jogadores do Sporting, dando continuidade a todo o apoio que se fez sentir durante os 90 minutos.
Qual não é o nosso espanto quando vemos a totalidade da equipa do Sporting a dirigir-se para os balneários sem sequer ter vindo agradecer o apoio da JL...
Sómente o Polga teve a decência de chamar a equipa até ao meio campo para agradecer (à distância) o apoio que vinha da bancada da JL...
Nem uma ida à bancada, nem um agradecimento junto à rede, nem uma palavra de consideração, nem uma merda de uma camisola oferecida...NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Total indiferença...
É por estas e por outras que cada vez menos Ultras se deslocam aos Estádios de Portugal e da Europa para ver a equipa jogar... É com atitudes como estas que o Sr. Filipe Soares Franco quer ultrapassar a "crise de militância"?.....
Não se trata do Sporting, pois esse amaremos incondicionalmente até que a morte (não) nos separe, mas sim da atitude merdosa de alguns jogadores, a começar pelo pseudo-capitão Moutinho.
Teria de partir dele a iniciativa de vir agradecer junto da JL o apoio prestado e de trazer toda a equipa com ele. Ao invés, veio o Sub-Capitão (que tem muito mais de Capitão do que Moutinho)...Se não fosse o Polga, nem um aceno tinhamos merecido por parte da equipa...
Nós merecemos isto????
Os jogadores do Sporting deviam meter a mão na consciência e pensar nisto:
Passámos frio e chuva, cantámos 90 minutos, nunca parámos nem pararemos de apoiar a equipa, a única coisa que exigimos é RESPEITO pelos Ultras que gastam dezenas (alguns centenas) de Euros para poderem estar presentes no apoio a este grupo de jogadores.
A paga é esta...Total desprezo e indiferença.
A mim entristece-me muito esta situação, pois tenho 16 anos de "casa" e sempre senti que a equipa estava com a Juve da mesma forma que a Juve esteve, está, e sempre estará lá para a equipa, mas com atitudes destas não há desculpa que minimize, não há explicação que clarifique, e não há amor que resista.
Tenham vergonha e mostrem-se conscientes daquilo que fizeram (ou não fizeram) e venham agradecer SEMPRE o apoio que aqueles que vos pagam os ordenados vos prestam.
É absolutamente vergonhoso o que se passou no final do jogo em Setúbal, e espero bem que não se repita.
Por último, lanço um repto aos restantes Núcleos da JL:
Elaborem uma faixa de protesto contra esta situação,pois não seremos coniventes com faltas de respeito junto dos simpatizantes, adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal... Temos 32 anos de vida e nunca tinha presenciado algo tão estúpido como o que se passou no fim do jogo...
Meu rico Sá Pinto, tu sim punhas ordem na casa, tu sim eras um Capitão de Alma e Coração, tu sim eras a voz activa da Equipa e do Sporting.
É por estas e por outras que a bracadeira tem de mudar de braço, é por estas e por outras que muita gente se ausenta dos Estádios, e não é o facto de termos ganho os 3 pontos que minimiza o impacto desta atitude merdosa.
Desçam mas é do pedestral onde estão e venham festejar com aqueles que sempre vos amaram e sempre lá estarão para vocês a cantar durante 90 minutos, faça chuva, neve ou sol.
Cambada de INGRATOS!!!!

SPORTING SEMPRE!
JL BARREIRO.
OLD SCHOOL BRIGADA BAFORADA 4EVER.

By:
Moderador JL BARREIRO

juveleobarreiro.blogspot.com

Anónimo disse...

"Próximos Marítimo, todos a Alvalade... a ver se ultrapassam os 35 mil espectadores."

http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp


O que vale é que será mais um "jogo-dos-nucleos",e á partida teremos boa casa.
Porque caso não fosse,com bilhetes a estes preços, teriamos mais uma casa miserável.

Anónimo disse...

O primeiro comentario acho que reflecte bem o que se passa em alvalade ,e do que o Sr. Soares Franco devia falar era de uma falta de atitude e conciencia por parte dos profissionais do Sporting, e nao de uma falta de militancia da massa associativa que contra tantos indicadores de varias ordens continua a estar onde o Sporting semana apos semana joga para apoiar e transmitir o imenso amor que sente por ele..

Sporting Sempre

Anónimo disse...

http://worldultra1993.blogspot.com/

Visitem,participem e comentem neste blog sobre o mundo ultra em geral e claro sobre o scp ;)