News

Brevemente!!

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Sporting - 2 Maritimo - 0


Sábado a nossa grande equipa presenteou-nos com mais uma vitória desde vez frente ao Marítimo. Vitória por dois golos a zero onde os marcadores da noite foram Simon Vukcevic aos 11minutos de jogo e Liedson aos 80 minutos.

Ficha de jogo
Liga Sagres – 14.ª jornada
Local: Estádio José Alvalade
Árbitro: Lucílio Baptista (Setúbal)


Sporting: Rui Patrício, Abel (Pedro Silva, 47 m), Caneira, Polga, Grimi, Miguel Veloso (Rochemback, 28 m), João Moutinho, Izmailov, Vukcevic (Pereirinha, 74 m), Liedson e Postiga
Treinador: Paulo Bento
Não utilizados: Tiago, Adrien, Romagnoli e Derlei
Disciplina: Cartão amarelo a Grimi (41 m), Caneira (77 m)


Marítimo: Marcos, Fernando, João Guilherme, Van der Linden, Paulo Jorge (Fugaça, 74 m), Olberdam, Bruno, Miguelito, Marcinho, Djalma (João Luiz, 70 m) e Baba (Manu, 20 m)
Treinador: Lori Sandri
Não utilizados: Marcelo Boeck, Briguel, Luís Olim e Vítor Júnior.
Disciplina: Cartão amarelo a Djalma (45 m), Olberdam (53 m e 66 m); Cartão vermelho a Olberdam (66 m)

O Sporting foi a equipa mais eficaz durante tudo o jogo, tendo mais oportunidades de golo. O Marítimo não causou dificuldades á equipa leonina, jogando sempre com pouca velocidade.
Paulo Bento viu-se forçado a fazer duas substituições logo na primeira parte devido as lesões de Miguel Veloso e Abel, entrando para os seus lugares Rochemback e Pedro Silva respectivamente. O Sporting vai para o intervalo a vencer pela margem mínima 1-0.
Na segunda parte o Sporting entra com mais velocidade no jogo, tendo até Hélder Postiga rematado duas vezes para o golo mas Marcos impediu que isso acontecesse. Aos 66 minutos, Olberdam é expulso por acumulação de cartões amarelos, ficando assim o Marítimo reduzido a 10 elementos.
Aos 80 minutos, Liedson marca o segundo golo leonino e fixa o resultado final 2-0.
Mais uma vitória conquistada pelo Sporting e o primeiro lugar provisório da liga com os três pontos ganhos.

Há que agradecer o apoio dos adeptos que mesmo como frio que se fazia sentir, apoiaram sempre a equipa. Mais um jogo em que a Juventude Leonina esteve em alta, o apoio nunca faltou fazendo-se sentir mais na segunda parte. Obrigado a todos os Ultras pelo apoio e vamos todos juntos rumo ao titulo.
SPORTING ATÉ MORRER!!

Sem comentários: