News

Brevemente!!

terça-feira, março 03, 2009

Soares Dias apita o Sporting - P. Ferreira

Artur Soares Dias será o árbitro do próximo encontro dos «leões», frente ao Paços de Ferreira, a realizar no próximo sábado, pelas 19h00, em Alvalade.

Será a terceira vez que o juiz de 29 anos, filiado na Associação de Futebol do Porto, arbitrará, esta época, um jogo do Sporting para o campeonato, depois de ter estado no encontro da Figueira da Foz, frente à Naval (vitória do Sporting, por 1-0) e da Madeira, frente ao Nacional (1-1).

No sábado, Soares Dias será auxiliado por Rui Licínio e João Silva.

Informação retirada do site do Sporting

1 comentário:

Mário Silva disse...

Depois da estrondosa humilhação que nós, Sportinguistas fomos alvos por parte de uma equipa sem brio, amor ou no mínimo profissionalismo que exige a Instituição Sporting e aos seus 103 anos de existência, deixo um apelo para que seja no mínimo original e que toda a estrutura que gere o nosso clube, bem como técnicos e jogadores entendam a nossa mágoa enquanto simpatizantes, sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal.

Violência não serve de nada, insultos não vão fazer melhorar o que já está mal, mas acredito que uma mobilização geral para que ninguém fosse assistir ao jogo no próximo Sábado entre o Sporting e o Rio Ave seria uma forte critica aos responsáveis, bem como demonstra o nosso desagradado pela humilhação.

TODOS UNIDOS NUMA CAUSA PELO SPORTING, GREVE AO JOGO SPORTING - RIO AVE