Últimas!!!
Douala foi, durante o último mês, o jogador mais desejado pelo Middlesbrough, mas o clube inglês acabou por acertar a aquisição de Roca uma perda de vulto para o Sporting, mas interessante do ponto de vista financeiro, pois acabou por render cerca de 3,5 milhões de euros aos cofres 'leoninos', quando, no final da época, o Barcelona voltaria a ter ao seu dispor a totalidade do passe do internacional brasileiro. O dinheiro encaixado na transferência acabou por ser determinante para concretizar dois dos principais desejos de José Peseiro na preparação desta temporada: o médio João alves - 2,5 milhões de euros por 50% passe e contrato de três anos - e o extremo Wender- cerca de 1 milhão de euros e dois anos de contrato -, ambos oriundos do Sp. Braga. Com estas duas novas opções, José Peseiro continuará a ter opções para jogar no seu habitual 4x1x3x2, com a contratação de Alves, capaz de desempenhar funções à direita e ao centro do meio-campo ofensivo, a permitir a deslocação de João Moutinho para a posição centra
l do meio campo ; mas também para ter alternativas para um 4x3x3, com dois flanqueadores, esquema testado na pré-temporada, como também para um arriscado 4x2x4, numa situação no marcador que não seja favorável ao Sporting. Resolvida ficou também a situação de Nuno Santos, que voltará a ser emprestado ao Penafiel, mas a transferência do central Hugo, que não entra nas contas de José Peseiro, ficou por resolver, apesar do interesse de um clube espanhol. O lateral polivalente Rogério era desejado pelo Santos, o que foi confirmado por Dias da Cunha, mas a sua transferência não foi consumada.
1 comentário:
Sabes que eu acho que o negócio foi positivo porque o roca nunca mais foi o jogador da 1ª época em Portugal e por outro lado ficamos com um bom extremo e um jogador que quanto a mim vai ser craque.
Ma s os resultados dirão....
Enviar um comentário