News

Brevemente!!

quarta-feira, agosto 30, 2006

Crónica de Zé Carlos e 1º video da época!!!



Aqui está o nosso 1º video da época, realizado no jogo com o boavista.
Este ano vamos ter mais atenção aos videos que realizamos, nunca foi o nosso intuito, expôr ninguém, para essas pessoas que se sentiram incomodadas, o nosso pedido de desculpas público, não vai voltar a acontecer este ano.Vamos tomar todas as precauções!!

Olá a todos!

Inicio de campeonato significa início de sofrimento, início de vitórias e início de barraca da grande para os lados da Liga. Mal corria se assim não fosse. Bom, mudando de assunto, primeira vitória para os nossos rapazes na luta que queremos travar com os mais reais opositores, pelo título. Sobre a análise do jogo, acho que todos têem a completa noção daquilo que já foi dito e todos compreendemos que a primeira parte deste primeiro jogo frente ao Boavista, foi tudo menos bonita. No entanto, a consistência e pressão da segunda parte impediram que o cenário negro da primeira se espalhasse por Alvalade. Deivid, esse mesmo, jogador do Fenerbache (quem diria), resolveu e decidiu aparecer curiosamente no jogo da despedida. Porque será?

Em contraponto com a primeira parte, penso que Paulo Bento esteve muito bem na etapa complementar, mudando as peças cruciais e as mais importantes e sobretudo transmitindo-lhes um nível de confiança que os inspirou. E assim, conseguimos vencer. Mas, as palavras sofrimento e Sporting são muito ligadas uma à outra e com isto preparem-se meus caros, emoções MUITO fortes mesmo se seguirão. Mas isto até é salutar e é por isso que os adeptos do Sporting se consideram diferentes dos demais. A nossa coerência e amor ao clube ver-se-á durante todo o ano. Estão preparados? Então, vamos a isso.

Hoje chegou-me aos ouvidos e desculpem-me mas eu tinha que falar disto, que é uma hipótese muito séria, a suspensão das equipas portuguesas das competições europeias. Nada tendo a ver com os outros, mas preocupando-me acima de tudo com o meu clube, acho que o estado a que chegou o futebol português não é nada mais nada menos do que um abismo avultado. É impressionante a incoerência dos demais partidos neste caso, impressionante a incompetência dos tribunais e juízes perante este caso e sobretudo é gritante e vergonhoso o papel da Liga neste caso. Gil Vicente ou Belenenses, Belenenses ou Gil Vicente, Leixões?...

No fundo isto até acaba por ser positivo. Portugal e o seu futebol liderado por pessoas da treta ou “also knowned as” camelos, atinge o apogeu da vergonha. Eu nem quero pensar no que vai acontecer, mas se se confirmar a notícia desta suspensão dos clubes portugueses das competições Europeias, muito provavelmente Fiúzas e Barcelos quiçá ainda deixam de existir. Ah, e não esqueçam de rolar as cabeças…

Por fim e para terminar: estão receosos com o grupo que obtivemos no sorteio da Champions? Também eu, mas se nós estamos receosos, eles não estarão também connosco? Afinal quem somos? Somos Sporting Clube de Portugal e em todas as provas, iremos para somar. Venha quem vier…

A todos, em busca da glória!

2 comentários:

JUVE LEO DAMAIA disse...

Boas pessoal...
Todas as semanas, vamos eleger o melhor jogador do fim de semana, vamos criar um quadro, para sabermos a quantas andamos.
No final, quem ganhar dos jogadores, os ULTRAS DAMAIA, pela pessoa do seu tesoureiro, oferece um jantar ao jogador em causa......

Abraço a todos!!!

Anónimo disse...

Até que enfim o campeonato começou, já tava farto de tanta "silly season"...e ainda bem que começamos a ganhar...

Correspondendo ao apelo do Paulo Bento e de todo plantel, lá fui eu gastar uns euritos e comprar a GameBox Champions...

Já agora, alguém me sabe informar quantas filas tem o sector B32?? (para saber +- onde vou ficar sentado)...

Saudações leoninas