News

Brevemente!!

segunda-feira, setembro 18, 2006

A palhaçada já começou...

Pois é meus amigos, como o tópico diz e muito bem, a palhaçada começou em alvalade, o que não deixa de estranhar, pois estamos na 3ª jornada, e ainda não tinha acontecido nada.
Bem, e o nosso SPORTING, 1ª parte muito má, não conseguimos impôr o nosso futebol, e a equipa do paços, onde o treinador vinha dizendo durante a semana que ia jogar o jogo pelo jogo, mas não foi isso que aocnteceu, maus demais para ser verdade, muito anti jogo, 11 jogadores sempre a defender e o golo, nem vale a pena falar mais do golo, todos no estádio viram que tinha sido com a mão, mas o que o árbitro e o fiscal viram foi 0, vai para eles o nosso grito da semana " vão se foder", desculpem esta expressão mas não consegui evitar.
Temos que passar por cima deste jogo o mais rápido possivel porque o proximo jogo na vila das aves não vai ser fácil.

Parabens mais uma vez para a Juve Leo, foi inaugurado o novo site, está muito bom, com uma boa estrutura e tem tudo para ser um sucesso, podem aceder por aqui www.juveleo76.com

Quanto a nós, a nossa viagem para Milão já está marcada, alguns dos nossos membros vão estar presentes em Milão, onde vai ser mais uma tour inesquecível.

Bem pessoal, resta desejar uma boa semana.

Saudações Ultras!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Ja começou da semana passada =)

Peyroteo disse...

Pensem nisto: Eles atacam por MUITOS LADOS!
Segundo as informações disponíveis, o árbitro João Ferreira (Setúbal) é dos poucos que não terá qualquer ESCUTA no caso APITO DOURADO!
Quanto ao auxiliar SERAFIM BAÍA NOGUEIRA (Porto), está enterrado até ao pescoço. Aqui vão alguns jogos (como se pode confirmar no site da LIGA):
- Na época 2003/2004 esteve no célebre Gil Vicente - Sporting, que está a ser investigado no caso apito Dourado, era um dos que iam "Benzidos".
- 26/9/2004: Rio-Ave 0 - Sporting 0
- 6/2/2005: Marítimo 3 - Sporting 0
- 14/5/2005: Benfica 1 - Sporting 0; o tal que não viu o golo em falta de Luisão, na sequência da marcação de um livre inexistênte.
- 9/9/2006: Boavista 3 - Benfica 0: Jogo onde Petit SÓ apanhou 3 jogos de castigo.
- 16/9/2006: Sporting 0 - Paços 1; para além de não ver o golo com a mão, penalties e tudo o resto, foi ele a quem supostamente Pedro Barbosa terá dirigido palavras que levaram á sua expulsão, após protestar um penalty não assinalado.

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Anónimo disse...

Porque os casos de polícia abundam no futebol português, o LEÃO DA ESTRELA achou por bem linkar o sítio da Polícia Judiciária na Internet. Está no sub-directório dedicado às organizações, na coluna da direita, bem coladinho à Associação Portuguesa de Árbitros. Como convém...

Anónimo disse...

Nao foi a claque juventude Leonina que no jogo contra o braga em casa na epoca que findou, meteu varios avisos aos arbitros? "vamos estar atentos" etc etc

Não esta no momento de uma vingança, de recorrer à violencia?

Juventude Leonina façam justiça, pela calada, e sem estrilho, metam o gajo de setubal no hospital durante 6 meses, e os seus colegas de profissao vao encarar os jogos do Sporting com maior cuidado!

Saudações Leoninas!

Father R. Filipe disse...

Concordo com o anonimo das 1.04...onde estão as claques...tanta merda e ng fez nada....O azar foi eu ter estado fora de Portugal, senão iam ver a merda que ia dar....

Fdxxx tanta merda e tudo caladinho. Isto não são as claques que conheço.....

Anónimo disse...

ond estao? estao a apoiar o clube que e para isso k servem.. nao entendo knd xega a hora de criticar pk andam a porrada e fazem merda tdo lhes aponta o dedo e dizem k nao deviam existir agr pedem k mandem um arbitro para o hospital... ne k foxe merecido mas kk grupo de adeptos o pode fazer...

Pedro Barbosa disse...

Não concordo com estes últimos comentários. Muito sinceramente, delegam na Juve Leo e restantes claques, o direito de se afirmarem pelas piores razões? A Juve Leo é dona e senhora dos maus actos com assinatura "adeptos do sporting".

Se os avisos foram feitos, eles provavelmente não estão esquecidos, agora não me parece correcto estar a delegar na claque mais antiga do panorama ultra português, o dever de "fazer merda" falando bom português.

Compreendo a revolta e também eu estou revoltado mas notem num pressuposto: o Sporting perdeu por causa do gatuno em questão, mas não venceu a partida por culpa própria. Apenas isso.

Um abraço a todos :)

Pedro Barbosa disse...

A frase: "A Juve Leo é dona e senhora dos maus actos com assinatura "adeptos do sporting"? era uma pergunta.

Fica a correcção.

Anónimo disse...

Se é a que está na linha da frente supostamente é uma das caras dos adeptos do sporting .

Geralmente quando existe "porcaria" as claques vem sempre a baila o que é sempre mau .

QUanto a revolta eu percebo , mas a culpa n é do arbitro é do bueno , do tonel , do alecsandro etcetc. Nós falhamos imensas oportunidades

Anónimo disse...

Já que criticam tanto a JL por não fazer nada, porque não fazem vocês? Ou só os outros é que devem levar porrada?

vão masé à bola e deixem-se de merdas !