News

Brevemente!!

domingo, novembro 19, 2006

Garra pelos 3 pontos !!!

Grande jogo e os respectivos 3 pontos, como não poderia deixar de ser, ainda para mais que os tripas não tinham vacilados.
Entrámos muito bem no jogo, pressionámos bastante, e falhámos umas boas oportunidades de golo.
Parabéns para o "puto" Rui Patrício, pelo excelente jogo e pelo penalti defendido, foi realmente muito grande para os 18 anitos que tem.
O golo a aparecer aos 63 minutos pelo tello, que joga e faz jogar, realmente á coisas estranhas, ainda para mais no final de contracto e onde o SPORTING já renovou mais uma vez.

Presença como é habitual de todos os nossos grupos ultras, que estiveram muito bem.
De salientar ainda, para o penalti que o FDP do árbitro viu contra nós, se o puto não tivesse em grande, não seu se o resultado seria o mesmo.
Mas o que conta são os 3 pontos e isso já cá moram, o resto é conversa.

E é já amanhã que se inicia mais uma "tour" levada a cabo pelos nossos ULTRAS, país de destino ITÁLIA, cidade MILÃO, depois da presença em munique, tinhamos que estar presentes em milão não próxima 4ª feira, para com o nosso apoio, conseguirmos aquilo que todos nós desejamos, a VITÓRIA, eu acho que vamos conseguir, mas vamos vêr, teremos que fazer um grande jogo, para podermos "sonhar" mais alto.
Este fim de semana já começou a romaria dos nossos ULTRAS para milão, nós vamos amanhã, e todo juntos a cidade de milão vai ser VERDE E BRANCA
Contem com muitas fotos, a reportagem, videos, enfim, esperemos que seja uma "belíssima" viagem, e que corra igual ou melhor como foi a munique, 5 ESTRELAS...
Boa viagem a todos os ULTRAS que se vão deslocar a milão....

6 comentários:

Anónimo disse...

Dado que o Benfica colocou na agenda mediática a sua inclusão do "Guinness Book" dos recordes mundiais, por ter mais de 160 mil sócios, vale a pena lembrar que, com a derrota sofrida em Braga, o clube de Luís Filipe Vieira passou a liderar um recorde na Liga portuguesa deste ano: é uma das equipas que mais vezes perderam com três golos sofridos. Três vezes, exactamente, no Bessa, nas Antas e em Braga. Este recorde é partilhado com o Beira Mar, o que não é desprestigiante, dado que até Eusébio chegou a representar os aveirenses na fase final da sua enorme carreira como futebolista...

Ultra Lisboa disse...

Mais uma bela vitória. SPORTING SEMPRE!!!

Anónimo disse...

g85 la estara....a partida é amanha xD

tudo sobre futebol disse...

visitem www.futebol-adeptos-claques.blogspot.com

Anónimo disse...

S. Lisbona é a puta da mãe deles.
abraço

Anónimo disse...

da-lhe sekeira!!!!

sempre a apoiar o sporting!!!
dia 1 vou a alvalade ver com os lampeoes!! 24 horas de viagem é pouco pa ver o sporting hahahaha

abracoss

** "octal rula" LOL