News

Brevemente!!

quinta-feira, novembro 23, 2006

Tour a Milão 06/07

Mais um jogo, mais uma tour, mais uma vez a nossa presença.
Desta vês não caímos no erro de ir no dia do jogo ( alguns tiveram que ir ) , fomos 2 dias antes, não era a 1ª vêz que os nossos membros estavam em milão, e podemos mesmo dizer de passagem, que milão como cidade, na minha e de vários "gajos", não vale a ponta de um "chaveiro".
Depois de algumas peripécias pela cidade nesses 2 dias antes, o que interessava ali mesmo era o jogo do nosso grande SPORTING.
A concentração estava marcada para a piazza duomo, a praça da catedral, e logo cedo dirigimo-nos para lá, onde começamos a rounda de beber cerveja "até cair para o lado, mas claro que isso não aconteceu, a tarde foi muito animada, começaram a aparecer todos os núcleos da JUVE que se tinham deslocado a milão.

Desde já mandamos um grande abraço aos núcleos de setúbal, almada, luxemburgo, moita, algarve, bobadela, portela, forte da casa, linda a velha e todos os outros que estiveram connosco nesta jornada inesquecível.
Realmente podemos contastar que este grupo JUVE LEO, é mais que uma claque, é uma verdadeira familia, onde todo o pessoal se trata e respeita de uma maneira que só nós sabemos.
A todos vocês e ao pessoal que eu não indiquei aqui o nosso sincero obrigado!!!
Continuando com a crónica, lá seguimos perto das 5 da tarde, para o metro, onde escusado será dizer, que foi completamente invadido por todo o pessoal, os cânticos eram mais que muitos, o pessoal estava todo "louco", tal era a vontade de chegar ao estádio para apoiar o nosso clube.

Chegados ao estádio, fomos logo prontamente barrados pela policia, não deixaram seguir o nosso cortejo, arranjaram logo maneira de nos pôr no estádio o mais rápido possivel.
A entrada foi muito rápida, depressa chegámos ao nosso sector, e logo foi invadido por todas as faixas dos nucleos presentes e a oficial da JUVE LEO.
Os cânticos subiam de tom, ao mesmo tempo, que o nosso sector era cada vez mais invadido pelos nossos ultras, foi simplesmente 5 estrelas, a nossa curva esteve muito bem, especialmente na 1ª parte, onde demos um grande recital, nem com o golo, ficamos mais fracos, continuamos a puxar pela equipa, cada vez com mais força.

O jogo acabou, não com o resultado que todos nós desejávamos, mas o futebol é isto mesmo, pensar já no proximo jogo que é com a naval, onde iremos estar presentes, mais uma vez.

Notas a retirar desta tour:

1º Para a próxima, quem for de carrinha, ter atenção ao gps, pode tornar-se perigoso.
2º Estas "la tours" não podem continuar.
3º O acabarmos com a cerveja no macdonalds, não há direito..
4º 3 dos nosso ULTRAS detidos na alemanha no regresso, não sei se foram filmados no estádio.
5º Para acabar, fazermos uma vaquinha para comprar-mos um novo gps.....ehehehhe o "já ali" e "está quase" têm que acabar
6º O nivel que alguns dos nossos ULTRAS sairam de lá a falar, ou era espanhol, italiano inglês tudo servia..ehehehhe
7º Certos companheiros de quarto......
8º O nosso hotel completamente invadido....eheheh

Parabens a todos os evolvidos nesta tour, nomeadamente a todos os JUVE LEOs que foram em "massa" para milão, mais uma vez dignificámos o nome do nosso clube e da nossa claque.
Um abraço também aos 2 membros "mais qualificados da JUVE" que estavam presentes, só tenho a agradecer tudo aquilo que vocês são para nós e todo o carinho e paixão que demonstram pela claque, abraço especial para vocês.
Quero também agradecer a 2 companheiros que nos tiveram que aturar, o yorda e o bruno, vocês estão no nosso coração.
Obrigado a todos por esta jornada memorável..

10 comentários:

Mário Silva disse...

Pessoal mais uma vez em grande, toso os nucleos em grande e a viagem de Metro foi de arromba.

PS - Tenho um video bacano da nossa curva para colocar no you tube para o video tem 180mg e s+o dá para colocar 100mb... alguem me pode explicar como consigo colocar o video? agradeço imenso.

Abraço

mail - mariofw1@gmail.com

Anónimo disse...

Mais uma vez em grande


G85 Never Surrender

Anónimo disse...

haaa, nao fui mas tive pena! fico contente de saber que estiveram la mtos e puxaram bem plo sporting!
sekeira, vou-te ligar ainda hj para pedires um bilhete pa dia 1 pa mim tmb. 29 bazo de bruxelas bruto pa esse jogo!
abracosss

pk eke n dizes ao goncalo cruz pa ir tmb ao jogo???


SPORTING!!

Anónimo disse...

Durante o jogo bem vos vi e ouvi ainda melhor...vocês enchem-me de orgulho porque conseguem levar o nome do Sporting bem longe e mostrar como se apoia uma equipa no estádio do adversário...

Parabéns...

Anónimo disse...

bel... viva a pizza com chantilly... eheheh é a nova especialidade de milão!!!!

Anónimo disse...

A pizza com chantilly e com "nates"... lol... foi lindo tirando a parte do "cento"... temos que ir à uefa pra termos mais uma "la tour" em março... Abraço grande ao pessoal dos ultras damaia... foi lindo!!!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero agradecer aos meus companheiros desta "la tour" a exelente amizade e convivio durante estes inesqueciveis 4 dias. Tiultra, Bel "nates", Yorda e Bruno, Grazie per tutti. Realmente é melhor pensarem em adquirir um novo gps é k se as "la tours", são para acabar não contem mais comigo. "não compreendo isto", ehehe!!!

Ultra Lisboa disse...

Excelente cronica e excelente apoio da claque. Grande abraço ;)

P.S. - Sporting Sempre!!!

Anónimo disse...

cambada de mariconços é o que eu vejo, só "amor e paixao"!!! ddass

isto é tudo a parte GAY da JUVE!!!!!
PRO CARALHO

POR UMA JUVE SEM GAYS!!!

Anónimo disse...

Caros ULTRAS DAMAIA: o vosso blog está linkado em O LEÃO DA ESTRELA.
Saudações Leoninas