News

Brevemente!!

quinta-feira, novembro 02, 2006

Tour a Munique 06/07 !!!

Pois é meus amigos, aqui fica uma das fotos estrondosas de munique, onde podem ter uma noção do estádio, simplesmente fantástico, só mesmo pena a cor por fora.....
Lá fomos nós em mais uma tour, onde desde já agradecemos publicamente a todo o pessoal que foi, nomeadamente ao yorda, ao barrosa, ao pessoal do blog "porta10a" e a toda a JUVE LEO, foi um revivêr como há muito não se via nas deslocações " fora de portas".

A nossa aventura começou no dia do jogo, muito cedo, pelas 6 da manhã já apanhávamos o avião rumo a munique, onde chegámos por volta das 10 da manhã locais, seguimos logo directamente para o hotel, era altura para seguir para o centro de munique onde já se viam muitos sportinguistas por aquelas bandas, de todo o lado, de lisboa, de bruxelas, da holanda, do luxemburgo, sem dúvida, um espectaculo dentro de outro espectaculo, vivêr todas aquelas emoções, só mesmo estando lá para saber o que é.
Logo nos juntámos a todo o pessoal da JUVE, e porquê JUVE, porque é a nossa claque, a JUVE é uma familia, é muito mais que uma claque, e ficou mais uma vez provado isso mesmo, foi de facto uma tarde simplesmente especial, tanta cerveja, os cânticos a sairem cada vez mais e mais alto,os alemães "parvos", quero deixar aqui expresso, um abraço á "familia", para todos os núcleos que estiveram presentes sem excepção.

De seguida rumámos para o centro da cidade, onde o cortejo parecia sair de lisboa, tantos eram todos os membros, simplesmente fantástico, estava nessa altura o pessoal da holanda á espera, e seguimos para o estádio de metro, com todas as peripécias pelo caminho, e com alguns desencontros, chegados ao estádio encontrámos uma coisa fora do normal, para referir apenas, que o estádio não pertence somente ao bayern, também joga lá o munique 1608, e quando isso acontece, o estádio muda de cor para azul.
A entrada foi feita normal e lá seguimos para o nosso sector, onde era mesmo no topo do estádio, lá se começaram a meter as faixas, com orgulho, as principais e dos nucleos, enchemos o nosso sector por completo de faixas.
Com o som de fundo do tema da champions, entram as equipas e sobe o pano do liedson, e os cânticos sobem de tom, o apoio á equipa era fundamental para se alcançar o sucesso.

Os alemães estavam parvos com a atitude da nossa curva, não parámos nem um minuto, sempre a cantar, sempre a puxar pela equipa.
O final do jogo acabou, sem o resultado que nós esperámos mas no final, sentimos que tinhamos o nosso dever cumprido, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para a equipa não se sentir só.
Bem, foi mais uma jornada europeia inesquecível, onde a palavra de ordem foi SPORTING, que é aquilo que nos move a todos, seja onde for, nunca estarás só.

Fica aqui só a mensagem, a próxima milão, vamos estar presentes, mais uma vez.

ULTRAS DAMAIA TOUR munique 06/07

8 comentários:

Anónimo disse...

Tens é de marcar a puta da viagem :) senão ficamos no sofá

Anónimo disse...

Força Amigos! Força SPORTING!

Ultra Lisboa disse...

Brutal....Sempre bem representados....

SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

SPORTING SEMPRE EM GRANDE....
ISTO E QUE FAZ DE NOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO...
POR ACASO AINDA NÃO FOI A ESSE ESTADIO MAS ESTIVE AI NO MUNDIAL A VER OS 3 1º JOGOS DE PORTUGAL E TODOS OS ESTADIOS ERAM ESPECTACULARES, E TINHA UMA COISA DIFERENTE DOS NOSSO TODOS ELES FICAVAM EM ZONAS VERDES DAS CIDADES...
FORÇA SPORTING

WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM

Anónimo disse...

Agora é Milão!

Anónimo disse...

yeyeye. grande jogo memo!!! n tiraste fotos fixes? manda uma ou 2 po meu mail.
grandes abracossss

como tenho no meu filme: "octal rula" LOLOL

SCP SEMPRE*

Anónimo disse...

Foi lindo... Agora segue-se milão onde iremos mais uma vez...

Abraço aos Ultras Damaia, grande viagem!

juve leo mgl disse...

inesqueçivel,procuro fotos da cervejaria com o pessoal todo a cantar,alguem tem???
por favor enviem para:juveleo_mangualde@hotmaisl.com