News

Brevemente!!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Aonde é que andou a nossa equipa?

Que jogo tão mau, fez lembrar o bayern da pior maneira, nunca conseguimos fazer nada de jeito ao longo da partida, fomos mesmo inferiores á "outra equipa".
Mas o dia começou da melhor maneira, com uma grande almoçarada, desde já os parabéns a quem escolheu o restaurante desta vez, durante o almoço a animação foi mais que muita, e foram elegidos os novos " dirigentes" dos ULTRAS DAMAIA.
Seguimos para o estádio, mais propriamente para as roulotes, como faltavam mais de 4 horas para o jogo, tinhamos que afinar as nossas vozes.
A JUVE LEO, com muito pessoal, esteve bem, durante algum tempo, mas depois, e o resultado não ajudava, e o pior é que tinhamos a noção que a equipa não conseguiria dar a volta ao resultado foi indo abaixo.
Excelente coreografia, excelente ambiente no topo sul, a fazer recordar velhos tempos, podem vêr o video desse jogo no site oficial da JUVE LEO.
Final do jogo, mais 3 pontos perdidos, mas há que levantar a cabeça e continuar a acreditar e não ficar em casa, no sofa, porque assim é que não se ajuda mesmo nada.
Proxima 3ª feira, lá estaremos presentes, para conseguirmos o acesso á taça uefa, muito importante a presença de todos nós, a concentração no lugar habitual, 2 horas antes do jogo.
Fiquem em baixo com a foto de milão.
SPORTING SEMPRE

7 comentários:

Ultra Lisboa disse...

Levantar a cabeça e seguir em frente...vamos ver se isto melhora senão temos de começar a fazer limpezas.

Um grande obrigado aos que tiveram no almoço.

Sr. Presidente um grande abraço do Vice lolol

Pedro Barbosa disse...

É verdade. As coisas não correram nada bem e neste sentido, algo tem que mudar. Por agora, tentar assegurar a Uefa e começar com a rotina das vitórias novamente.

Fui a Alvalade na sexta e procurei-te nas roulottes mas não te vi, pelo menos do lado onde estava habituado a ver-vos.

Um abraço :)

Anónimo disse...

A fazer lembrar os velhos tempos ? foda-se , isso era se os lampiões nao se ouvissem..... temos todos de cantar e não alguns , VETSJL Sempre

Anónimo disse...

Quando é que acabam com os sistemas??
Tou a ponderar comprar ou nao o livro de Carolina Salgado!!!FDX até comprarm o PAPA.Jesus valha-nos DEUS(e eu até sou crente.........................)

Anónimo disse...

pessoal perdemos o jogo mas em compensacaohouve um(a) colega que ganhou um cabaz de natal!!!
há pois é quem investiu no almoco saiu a ganhar...
quem terá sido ?
perguntem me q eu vou dizer mediante negociacao.

lobo mau disse...

Sporting, está a atravessar uma fase má,também é uma lição para os sportinguistas que afinal não têm o melhor plantel e a juventude não é sinal de qualidade ,o Ricardo continua a dar pouca segurança a uma defesa,o polga aí jesus, o Ronny passavam por ele a 224km/h o Moutinho coitado não pode fazer tudo,o paredes era mais uma rede ,o Yannick a jogar na posição 10 apenas limitou-se a vê-los passar ,o Liedson não ganhou uma bola mas mesmo assim cabeçou sozinho( a defesa deles também era muito fraquinha) 4 a 5 vezes e fez sempre o favor de amortecer a bola para as mãos do guarda redes
o Bueno marcou um golo e andou o resto do tempo aos tombos ,talvez com um Kinder lá vá,o Mister demontra mais uma vez que percebe pouco de bola altera a equipa como quem muda de cuecas,a equipa que ganha ao Inter é praticamente mudada, diz que têm jogadores para isso e viu-se, parece que a tradição continua o Natal está á porta http://abecedariodo futebol.blogspot.com

Ultra Lisboa disse...

FUI EU?????? LOLOL