News

Brevemente!!

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Invasão setúbal !!!

Depois do desaire de 3ª feira, nada melhor que invadirmos setúbal, com uma grande almoçarada e um dia a que nós já estamos habituados...
Fica aqui o "cartaz" da JUVE LEO, para os nossos membros já seguiram sms, para se reservarem os bilhetes, a resposta tem que ser dada até ao final do dia de hoje, para hoje ainda se encomendar os bilhetes, o preço é mais do que acessivel, por isso não podemos faltar nesta jornada, onde nestes momentos é que a equipa não pode "lutar" só.

Fica desde já a confirmação oficial, fomos convidados pela JUVE LEO SETÚBAL, para irmos ao almoço que eles estão a organizar, claro que dissemos sim, e lá marcaremos presença no almoço.
Depois até 6ª feira, vai ser mandada mais uma sms, para combinar-se horas de arrancar e outras situações pontuais.

Ainda não tinha falado nisto, mas no último almoço, foi feita uma "assembleia geral", onde foram atribuidos os novos cargos, pelo menos até final desta época, sendo assim, os novos "dirigentes" a chegarem.se á frente são:

Presidente: Sequeira
Vice presidente: Bafolini
Tesoureiro: Belchior

Desejamos aos novos dirigentes, o maior sucesso, e consigam com que este núcleo, cresça cada vez mais.Sabemos também que os novos dirigentes já começaram a "bulir" e reservam muitas surpresas para breve.
Agora fiquem com esta nova iniciativa protagonizada pelo presidente Sequeira!

" Caros ULTRAS, antes demais, sinto o maior prazer a ser o novíssimo presidente dos ULTRAS DAMAIA. Quero deixar aqui publicamente o meu sincero muito obrigado para quem apostou em mim...
Todos nós sabemos que isto é mais do que um núcleo, somos uma familia, que nunca deixaremos só o nosso SPORTING, até agora este ano, fosse em portugal ou no estrangeiro, deslocámo-nos sempre para apoiar o nosso SPORTING.Nem que seja apenas com uma pessoa do nosso núcleo, estávamos sempre presentes, o que nos move é o SPORTING, e é com este pensamento que iremos até ao final das nossas vidas.
Neste momento é importante realçar, e esta é uma "situação" que eu andava a pensar á muito tempo, porque não a nossa oficialização junto á JUVE LEO? somos seguidores da JUVE LEO, desde a bancada nova, passando para a sul, depois todos os atritos que houveram, com a criação de uma nova claque e nós nunca abandonámos o topo sul e a nossa JUVE LEO.
Penso que todos nós nos sentimos JUVE LEO, e é a partir deste momento que declaro que a partir deste momento somos um núcleo oficial da JUVE LEO.
Vai ser com um enorme carinho que todos os membros nos vão receber, aliás, como tem acontecido até aos dias de hoje, a nossa ligação á JUVE LEO, foi sempre muito forte, e nós sentimos na pele o carisma e a mítica claque.
Vão também vêr que algumas coisas mudaram no nosso blog, no grafismo da página, e para breve, vai haver material novo a chegar, e não são só cachecois.
Para finalizar, o meu muito obrigado por tudo e no sábado vamos invadir SETÚBAL, e trazer o que é mais importante na nossa bagagem, que são os 3 pontos.

SPORTING SEMPRE!!!
JUVE LEO DAMAIA !!!

7 comentários:

Anónimo disse...

a imagem do site da JL diz 10€ e não 7.5€...afinal comé?

Anónimo disse...

Sao 10 euros... Pessoal já estao confirmados para o nosso almoço em Setubal, nada de beber muito alcool que eu não quero ver figuras aqui em Setubal... Abraço e Até Amanhã (ou ate ja como preferirem)...

Admin disse...

hi from croatia

Anónimo disse...

Sequeira. Fiquei bastante surpreendido com este teu post, é uma especie de pedido de opinião e ao mesmo tempo uma decisão que eu acredito não tenha sido unilateral.

Pelo menos falo por mim, uma vez que não me foi pedida a opinião sobre esta subita integração nos "quadros" da Juve-Leo.

Na realidade desde os "primordios" da Bancada Nova (no velhinho José Alvalade), ainda nós não passavamos de uns putos, que sempre pensamos em fundar um nucleo Juve-Leo Damaia. Este sempre foi o grupo de supporters do nosso coração e que sempre seguimos embora de uma forma não oficial.

Na minha opinião é uma medida tipica de um novo Presidente, chegar à presidência e querer logo dar o ar da sua graça e até parece que andas a aprender com os politicos do nosso país. Esta integração na Juve-Leo vem dar um novo rumo ao nosso grupo de "ultras independentes". Talvez as coisas daqui para a frente passem a ser diferentes, acabando as deslocações "casual´s". Mas às vezes é necessário efectuar a mudança, tornando a dinamica deste grupo muito mais positiva.

Seja como for, e eu como "ex-Presidente" e "fundador oficial" dos Ultras Damaia, penso que deveria de ter sido informado antecipadamente e não ser surpreendido com a publicação deste post.

Não quero com isto dizer que não concordo com a tua decisão, bem pelo contrário. Apoio a tua decisão e podes contar comigo para a organização de todos os pormenores que sejam necessários para esta oficialização.

A Juve-Leo sempre foi e será a melhor claque nacional e será um prazer e um orgulho em ser um dos seus elementos.

Um abraço a todos os (ex)Ultras Damaia e futuros Juve-Leo Damaia.

O vosso ex-Presidente,
Pingas

Anónimo disse...

1º que tudo, obrigado por essa opinião, mesmo sendo cheia de ironia, respeito, porque são opiniões e como tal devemos respeitar mas podemos não concordar.
Todos nós, penso eu, nos sentimos, directa ou indirectamente ligados á JUVE LEO, é o nosso topo, é o nosso “material”, são as nossas deslocações.

No último sporting-benfica realizou-se uma votação para se eleger uma nova estrutura, presidente, vice presidente e tesoureiro.
Quem esteve presente, votou, quem não esteve, não pode votar, os votos pela net, de momento ainda não estão disponíveis.

O voto decidiu que era eu ( Sequeira ) o novíssimo presidente dos ULTRAS DAMAIA, ao que eu poderia ter declinado o convite mas não o fiz, porque como todos sabem, sempre quis estar de parte destes “ditos processos” mas era sempre eu, que mexia com tudo e com todos, e se alguém tem alguma coisa a dizer, que diga pessoalmente.

O nosso novo vice presidente é o Bafolini, que se calhar muita gente diz que o que ele fez ou que deixou de fazer para merecer o cargo, e eu digo, o que muitos de vocês fizeram para merecerem qualquer dos outros cargos?
É “sangue novo” e isso eu gosto, temos que mudar a nossa atitude, por mais que doa a quem doer, eu sinceramente, não me preocupo minimamente com isso.
Gostei da atitude, das novas ideias dele,e sabendo de antemão, que nós somos “um grupo de amigos que apoia o SPORTING”, porque não passarmos para um outro pantamar? Agora que temos alguma experiência, porque não efectivar essa oficialização?

Posso dizer também que beneficos não vejo nenhum ou melhor, poucos, mas podemos ter, em relação aos bilhetes, ás deslocações.....
As nossas deslocações nunca iram acabar, nem que se façam apenas com 1 membro como muitas vezes acontece, não se será por aí que vai acabar, os chamados “casual´s” que sejam casual´s, mas o pessoal que se quer identificar, que se identifique, não temos medo de nada, e muitas vezes damos a cara aqui no blog, seja em fotos ou em videos e nunca nos importamos com isso.

Quanto a mim, não quis parecer um politico, quero é que as coisas sejam MUITO DIFERENTES daqui para frente, quando as coisas aparecem feitas é muito bom, e como o pessoal gosta, mas daqui para a frente, tem que haver mais inciativas, tem que haver mais dinãmica, tem que haver mais empenho de todos nós.
Também tenho vida pessoal, tenho trabalho, muitas vezes, tenho que abdicar de certas coisas por causa do futebol, é a minha maneira de ser, é a minha maneira de actuar, sempre e desde que me lembre, sempre tive uma relação “muito especial” com o SPORTING, e com as claques. Em particular com a JUVE LEO,.

Se eu quisesse ficar descansadinho a vêr o jogo, não iria para a sul, iria para a central ou mesmo para uma lateral, mas não é assim que me identifico a vêr os jogos, gosto de apoiar, de puxar, de bater palmas, de abanar bandeiras, gosto também de vêr a bola em pé.
E para jogos fora, muitas vezes, ficar em casa, a comer e a beber, enquanto outros fazem dezenas de kilometros, também é bom ficar em casa, claro que sim, no sofa, se tiver frio, puxam o cobertor para cima, enquanto os que estão lá, sofrem e bem, e muitas vezes nem direito a palmas dos jogadores temos nos finais dos jogos, e será por isso que não vamos? Nada disso, sempre presentes a apoiar, é a tal mentalidade.....
É por isto tudo e por muito mais coisas, que a nossa mentalidade tem de mudar, não vamos criticar só por criticar, não vamos só falar por falar.

Deixo aqui também a indicação que iremos realizar um jantar de natal, o da JUVE LEO vai ser no próximo sábado, vai ser almoço, depois temos o jogo SPORTING-académica, quem quiser ir, pode ir, basta marcar comigo, e o nosso, porque será um jantar de amigos e SPORTINGUISTAS teremos que vêr uma data que seja viável para todos nós.
Por isso, toda a nossa estrutura organizativa vai marcar uma data e como sempre vão ser informados de tudo o que se passa!

Fico-me por aqui, teremos o jantar de natal, onde todos vocês poderão deixar a ideia, se estiverem lá... é claro.....

Sequeira

Anónimo disse...

Sequeira

É com muita pena que noto que não entendeste o meu comentário. Falaste muito e não disseste absolutamente nada.

Até parece que os meus comentários te feriram em alguma coisa. Peço-te que leias de novo aquilo que escrevi. Relembro que te estou a dar o meu apoio, não só pela decisão de se integrar a Juve-Leo com de seres tu o responsavel pelo nucleo.

Relembro-te dos anos a fios em que fui uma das pessoas que puxava o grupo para frente (horas a fio nas bilheteiras, organização de viagens fora), nunca esquecendo Bruno Tintas e os demais. Tem de existir sempre um lider, não tem? Então desta vez és tu o lider. E como lider que és tens de ser tu a tomar todas as decisões e as redeas do nucleo...se não para isso não valia a pena existir um lider! Não te estejas a lamentar por seres tu que vais a todo o lado, que organizas tudo blá, blá, blá!!! Fazes porque podes, porque queres e acima de tudo porque a tua vida assim o permite.

Tu já pensaste que por vezes existem pessoas que não estão presentes porque simplesmente não podem? Queres que eu te mencione o numero de vezes que já estive este ano na Alemanha em trabalho? E logo por azar tenho de ir sempre ao Sábado ou ao Domingo...

Deslocações fora de Lisboa? Ao estrangeiro? Só vai quem pode e que tem dinheiro.

Falando pessoalmente do meu caso já te esqueceste dos ultimos acontecimentos da minha vida? Acho que estás com a memória muito curta.

Penso que foste demasiado irónico e agressivo no tom da tua resposta e acima de tudo não viste que quem estava por detrás da resposta é um dos teus amigos e uma pessoa que, se estivermos a falar de amor ao Sporting, já viu este grande clube ser campeão em quase todos as modalidades em que participa ou participou.

O amor ao Sporting mede-se pelo número de jogos assistido? Estás completamente errado. Mede-se pelo amor a tudo o que o universo Sporting representa.

Um grande abraço para ti e para todos os amigos que representam este grupo.

P.S - peço que leias de novo o meu post anterior antes de tirares conclusões precipitadas.

Pingas

Anónimo disse...

e quando houverem jantares com os Duxxi vão aceitar ?