News

Brevemente!!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Fim do nosso blog!!!

Depois de um periodo de reflexão sobre a continuidade do blog , tenho a triste informação que este blog vai cessar por tempo indeterminado.

Juntam-se muitos factores para esta decisão, muitas das vezes foi uma luta sozinha, onde não havia a ajuda de ninguém, também quando me meti nisto, nunca quis que ninguém me ajudasse, mas com o passar do tempo, era necessário mais ajudas, mais intervenção, mais pessoal a colaborar.

Peço realmente desculpas a todos os nossos leitores, sei que houve pessoal que sempre apoiou este blog e a sua continuidade, sei também que houve pessoal a colaborar, posso tabém dizer que houveram mais colaborações de pessoal alheio ao nosso núcleo, ou grupo de amigos, ou o que quiserem chamar, o que isso também nunca compreendi nem nunca aceitei mas sempre respeitei.

Quero deixar aqui publicamente o meu obrigado e um grande abraço a todos aqueles que estiveram com todo o nosso pessoal nesta aventura “neteira”.

Na minha opinião não faz sentido continuarmos.

O grupo continua, o pessoal vai á bola de certeza, e esperem-nos num estádio perto de vocês.

Abraço a todos e mais uma vez obrigado.

24 comentários:

Anónimo disse...

é pena mas cm se costuma dizer:
não ha bem k sempre dure nem mal k nunca acabe

bjo**

Anónimo disse...

diariamente vinha até ao vosso blogg....já fazia parte do ritual diario das minhas "capelinhas"..seja como for admiro antes demais o vosso grupo(agora nucleo da jl)...um até sempre..ou quem sabe um até logo....ainda assim obrigado e parabéns pelo excelente tabalho realizado....luis barata..vets76

Anónimo disse...

Abraço para a damaia e perde-se mais um favorito.

MITRA GALINHEIRAS LEGIAO

Anónimo disse...

Era realmente um dos sitios em que diariamente vinha dár um "olhinho", tenho pena que acabe.
Mas como sempre iremos beber umas no estadio e cantar juntos na curva.

Abraço

Sotto

SPORTING SEMPRE

Pedro Barbosa disse...

Tenho pena amigo, porque foi um espaço da qual eu contribui com muito orgulho. Nunca esquecerei.

Um grande abraço a todos :)

Anónimo disse...

Conheci o 1º blog... Depois Vi nascer este, vi-o crescer e agora com tristeza mas com mto orgulho assisto ao seu fim...

Um blog de excelência e com mta qualidade, feito com mta dedicação e paixão...

Obrigada por tudo:)

Mtas pessoas não o conhecem, mas conhecem o seu trabalho, esforço e dedicação aqui no blog. Eu tenho a sorte de o conhecer, Tiultra, se não fosse ele, eu e quiçá quantas mais pessoas não se apaixonariam por este blog... Ele é um Leão de excelência e eu tenho mto orgulho em ser sua amiga:P

SPORTING SEMPRE!!! :)

Anónimo disse...

Realmente, é muito triste. Ainda ontem, vi-te na pista de tartan do Restelo a filmar, e pensei para mim amanhã (hoje) já deve haver videos nos ultrasdamaia. Enfim.
De qualquer maneira obrigado por tudo.

Pedro JL LUMIAR

Pipos disse...

Pena o fim do blog...

e pena nunca ter recebido o dvd q encomendei, isso não é possivel ainda?

Anónimo disse...

É pena... A gente vê-se na bola!

Abraço!

Anónimo disse...

ahahahahahahahaha basta um jogo miseravel e os gatinhos ficam logo a miar baixinho AHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Respondendo ao leãozinho, esta decisão nada tem a haver com resultados, mas como a tua estupidez não te deixa pensar, é melhor ficarmos por aqui.

Anónimo disse...

Respondendo ao pipos, as encomendas na altura foram mais que muitas, houve pessoal que não chegou a receber o dvd, mas podes pedir para o mail, ultrasdamaia@netcabo.pt e deix a morada que depois eu envio.

Abraço

Anónimo disse...

Foi uma facada que nos deram, visto ´ser um blog referência para nós.

A todos vós o muito obrigado pelas excelentes crónicas .

Continuamos juntos nos estádios.

Abraço a todos.

GreenPower disse...

Um blog que deixará muitas saudades!

Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

com particpante numa pequena fase deste blog é tambem com pena que vejo o seu fim :(

no entanto lá estaremos todos juntos no nosso estádio e em todos pelo pais a fora que é o que importa!!!

Sf

Nando disse...

Um grande abraço aos Ultras Damais, particularmente ao grande Rui. Do amigo Nando e do staff do Porta10A.

Os vídeos ficarão para a história.

Sporting Sempre!!!

Nando disse...

Um grande abraço aos Ultras Damais, particularmente ao grande Rui. Do amigo Nando e do staff do Porta10A.

Os vídeos ficarão para a história.

Sporting Sempre!!!

Anónimo disse...

Os Ultra damaia terminaram...pelo que ouvi devida a uns quererem pertencer à Juve e outros não...

Anónimo disse...

aqui falam do blog como se este tivesse anos....

estava á espera de mais sinceramente , com uma direcção e um grupo aparentemente organizado era possivel acompanhar a evolução do tempo acho eu....

devia ter sido um projecto com mais suporte pois costumava vir cá quer eu gostasse ou nao das vossas opiniões ..... gostava de me manter informado.... e de ler algumas boas crónicas que aqui vi....

não me digam que é do tempo porque é mentira... num grupo com mais de 20 pessoas certamente uma delas por semana podia escrever qq :P

desde já obrigado pelo contributo neteiro.( espero que voltem atras ) abraços !

Anónimo disse...

esta afirmação "Os Ultra damaia terminaram...pelo que ouvi devida a uns quererem pertencer à Juve e outros não..." é totalmente falsa, nós não acabámos, acabou somente o blog, acho que é diferente.

Anónimo disse...

Respondendo ao outro anónimo, e desde já obrigado pelas tuas opiniões.

"aqui falam do blog como se este tivesse anos...."

Não tinha anos, mas desde os tempos remotos de estar alojado nos blogs do sapo, e isso, pr mim, foi muito tempo.E posso te dizer que a 1º vez que tivemos alguma coisa nossa na net, foi nos servidores da netcabo, tivemos depois um dominio e depois optamos pelos entrada nos blogs, esta história toda desde 2000 e picos, por isso, nestas andanças, já é algum tempo.

"estava á espera de mais sinceramente , com uma direcção e um grupo aparentemente organizado era possivel acompanhar a evolução do tempo acho eu.... "

Claro que tentámos sempre nos identificar como sendo nós,e nunca copiar nada e aquilo realmente que nos movia era o SPORTING, e não acompanhar a evolução dos tempos.
Se eras seguidor deste blog, sabes que os nossos videos foram pioneiros, houveram muitas criticas por causa dos videos mas o pessoal sempre aceitou bem ( no geral), tivemos outras boas iniciativas dentro do blog, desde reportagens, crónicas, foram muitas coisas boas que fizemos.

"devia ter sido um projecto com mais suporte pois costumava vir cá quer eu gostasse ou nao das vossas opiniões ..... gostava de me manter informado.... e de ler algumas boas crónicas que aqui vi...."

Este projecto e único suporte passava só por uma pessoa, o que chegou a um momento que só uma pessoa é que rumava para um sitio, o que se tornou um pouco dificil de continuar.
Se calhar, por ninguém se ter chegado á frente, esta decisão foi mais rápida do que aquilo que pensava.

"não me digam que é do tempo porque é mentira... num grupo com mais de 20 pessoas certamente uma delas por semana podia escrever qq :P "

Posso-te mesmo adiantar que foi mesmo por causa do tempo e acredites ou não, a única pessoa que fazia e idealizava este projecto, sempre deu o máximo para tudo aparecer a tempo e horas.
Se calhar o grande problema foi mesmo "interno" porque de dentro não apareceram grandes soluções, ou melhor dizendo, nenhumas soluções.

Pronto pessoal, é assim, os ULTRAS DAMAIA não acabaram nem nunca vão acabar, como foi dito muitas vezes, começamos como um grupo de amigos e seremos sempre um grupo de amigos que a única coisa que nos move é o SPORTING.

Divergências todos nós temos, e quando são criticas construtivas, é sempre bom, e é por esse caminho que teremos que continuar a nossa "cruzada".

Podem contar com o nosso pessoal em todos os jogos, iremos estar sempre presentes.

Quanto á continuidade do blog, logo se verá com o tempo, mas neste momento é impossivel continuar, mas nunca se sabe.

Abraço a todos!!!

Ultra Lisboa disse...

"Posso-te mesmo adiantar que foi mesmo por causa do tempo e acredites ou não, a única pessoa que fazia e idealizava este projecto, sempre deu o máximo para tudo aparecer a tempo e horas.
Se calhar o grande problema foi mesmo "interno" porque de dentro não apareceram grandes soluções, ou melhor dizendo, nenhumas soluções."

ISSO É MENTIRA!!! Discordo 100%....Além do mais tens gente que tem mais tempo do que tu....e tem blogs tb. Uma coisa é não quereres as pessoas a escrever ou é ng querer....
A mesma situação se passa com as faixas e caschecois....
Não custa nada reunir o pessoal e sabes disso.

Anónimo disse...

"ISSO É MENTIRA!!! Discordo 100%....Além do mais tens gente que tem mais tempo do que tu....e tem blogs tb. Uma coisa é não quereres as pessoas a escrever ou é ng querer....
A mesma situação se passa com as faixas e caschecois....
Não custa nada reunir o pessoal e sabes disso."

A sério, nem sei o que te responda, o problema é o seguinte, todos dizem que fazem e chega a hora e onde andam eles? é muito bonito vêr tudo feito a tempo e horas,assim é muito fácil fazer as coisas.

Anónimo disse...

Boas sequeira fico feliz por ter lido o meu comentário , fiquei esclarecido e fiquei a saber que voces realmente já têm alguns anos , peço perdão , pois ´só acompanhava os UD no Blogspot .

quanto a videos , eu cheguei a dar a minha opinião , desde que nao se filme cara um filme é sempre bem vindo :D

abraços