News

Brevemente!!

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Reforços????

Não gosto do Abrantes Mendes mas o que ele disse É VERDADE!!!!

"Abrantes Mendes ao ataque: «Nem património nem reforços»
Abrantes Mendes, candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting, disse hoje não compreender os motivos porque os actuais responsáveis do clube não foram ao mercado à procura de reforços para o plantel do futebol.

«O património foi vendido, e ao contrário do que se afirmou na campanha eleitoral, o Sporting não conseguiu reunir uma grande equipa para a Europa. Soares Franco disse na altura que a venda do património servia para formar uma equipa para a Europa, afinal é o que estamos a ver», adiantou Abrantes Mendes falando à Antena 1.

«Não compreendo como é que o Sporting diz não ter dinheiro. Só espero que não vendam a seguir a Academia ou o Estádio, era só o que faltava», acusou o antigo dirigente leonino que perdeu nas urnas as eleições ganhas por Soares Franco.

«O Sporting ficou sem património e não construiu a tal forte equipa para a Europa», lamenta."

in ABola Online 31-01-2007 12:39


Vamos a factos:
Campeonato - Está longe, vamos a 6 do Porto e atrás das "Galinhas"
Liga dos Campeões - Já fomos e em ultimo lugar no Grupo, ou seja UEFA também foi...
Taça de Portugal - Ainda estamos em prova mas....só jogamos contra equipas fracas.

Equipa:
Ricardo - Além de ser um lampião, falha sempre nos momentos decisivos e enterra!!! Na selecção é o maior....
Liedson - Continua a ser o melhor, mas sozinho não consegue fazer tudo.
Carlos Martins - Não tem juízo e prefere andar bêbado no BBC...não acreditam apareçam por lá.
Miguel Garcia, Tiago, Tello, João Alves, Romagnoli, Farnerud, Bueno, Alecsandro, Paredes - RUA...tudo bosta e sem categoria para usar a nossa camisola.
Abel - Ainda não acertou este ano.
Moutinho - Muitos jogos, cansado e parece-me um pouco desmotivado.
Ronny, Djaló, Pereirinha e Rui Patrício – São miúdos sem experiência e que tem muito para aprender
Polga, Tonel, Veloso e Caneira - Boa época. Destaco Veloso que tem sido uma agradável surpresa.
Nani - Um dia faz um jogo fabuloso, depois 3 jogos perdido...ainda lhe falta um pouco de maturidade.
Custódio - A maior vergonha em Alvalade...Não é sportinguista, não joga nada...ou melhor joga para o lado e para trás...e pior arranja problemas (ex: Nani/Beto/etc.) e é capitão de equipa?!?!?!?!?!
Carlos Freitas - Lidera o Dept. de Futebol e as contratações...é tripeiro e já ouvi dizer que mete dinheiro ao bolso!!!
Paulo Bento - Lampião, teimoso, mas bom treinador e honesto. Realidade: sem ovos não se fazem omeletes…logo como poderá mostrar o seu real valor?
Pimpinho...ou melhor Filipe Soares Franco - Um fraco, um banana e mentiroso!!!

Eis a nossa realidade quer gostem ou não...Se vou ficar em casa? NUNCA. Vou estar sempre no estádio a apoiar os 90 minutos, mas calado e aceitar a vergonha que se está a passar? nunca!!! Não me vou deixar pisar e não vou deixar que continuem a humilhar o nome do nosso clube. Está na hora de acordarmos, lutarmos e gritarmos bem alto BASTA...não quero pertencer a clube que luta para o 3º lugar!!!

Sporting Sempre!!!

Ass: Vice-Bafolini

14 comentários:

Juve-Leo.Cartaxo disse...

Comentário realista o QB. Porém, um tanto o quanto desadekuado visto k estamos há 6 pontos do 1º lugar e temos a melhor performance fora até meio de época...

Tivemos uma kebra acentuada, ainda não recuperamos mas no bessa ja mostramos algo mais há k continuar a lutar... Ainda é cedo para radicalizar... O k mais concordo neste comentário para alem da pessima epoca do custódio e do desmazelo do Carlos, é realmente... "Miguel Garcia, Tiago, João Alves, Romagnoli, Farnerud, Bueno, Alecsandro e Paredes TUDO RUA! (falta mta coisa a esses jogadores p tarem no Sporting!)

Excessão ao Tello (aki renovava por mais uma epoca, tem demonstrado raça e algum futebol!)

Mas axo k ainda podemos encostar e lutar até ao fim.. No fim da época logo se critica!!

Saudações Ultra Leoninas!

JUVE LEO DAMAIA disse...

"Comentário realista o QB. Porém, um tanto o quanto desadekuado visto k estamos há 6 pontos do 1º lugar e temos a melhor performance fora até meio de época... "

Fabri se fores a ver ainda não fizemos nenhum dos jogos considerados difíceis, ou seja:
- Antas
- Luz
- Braga
- Paços de Ferreira (ng ganhou lá este ano)
- Leiria (onde o Porto perdeu)

Outra coisa, sempre aprendi esta regra no mundo empresarial "sem investimento não se obtém resultados". Isto aplica-se ao Futebol uma vez que é um negócio.

Grande Abraço,
Vice-Bafolini

aRMAS disse...

Sobre a venda de património/contratações, se bem me recordo esta direcção sempre afirmou que as receitas obtidas com essas vendas nunca seriam aplicadas em jogadores, mas sim para abaterem o passivo.
Pelo que sei, cumpriram com o que disseram.

No entanto é visível que o plantel necessita de reforços. Se até o FCP que tem o plantel que tem, reforçou-se para corrigir lacunas, o que diremos do nosso clube onde nesta época nenhum goleador se destacou.

Pois, mas a realidade é esta. Temos que aceitá-la.

Para investirmos em jogadores seria necessário ir buscar dinheiro a algum lado, por exemplo às receitas (que não tivémos pois a prestação na Champions foi fraca); às vendas de jogadores (prometeram não venderem os putos, e assim cumpriram renovando o contrato com alguns deles); ou pedindo financiamento a entidades bancárias (o que vai contra a política actual pois segundo os dirigentes, as obrigações resultantes de financiamentos passados quase que estrangulam o clube).

Restou à equipa técnica olhar para os jogadores que o clube tem a rodar, e chamar o Bruno Pereirinha.

Agora vamos aguardar até que o investimento que finalmente estamos a fazer nos nossos putos, sejam rentabilizado não com a sua venda, mas com receitas desportivas obtidas através deles.

Eu acredito que neste ano, mesmo não sendo campeões, vamos de novo à Champions e ainda devemos rapinar a Taça de Portugal.

E confesso que embora nem sempre as nossas exibições sejam entusiasmantes, fico empolgado quando no nosso onze principal surgem 5 a 6 jogadores formados no clube.
Hoje dizemos que eles representam a juventude e inexperiência do plantel, mas daqui a uns tempos já representarão a MÍSTICA do clube.

Digam o que preferem, um Rentería e um Lucas Mareque (que ainda não sabemos se são bons ou se são maus) ou um Bruno Pereirinha?
Ou queriam mesmo o Dérlei?

aRMAS disse...

Desculpem-me.
Ao querer dizer várias coisas num só comentário, acabei por o deixar pouco perceptível.

Anónimo disse...

Bem pessoal, a realidade é só uma, não temos dinheiro e ponto final.
Acho também que no principio de época elevou-se muito esta equipa a patamares que nem os jogadores alguma vez sonharam.

Temos é que acreditar até ao fim na equipa que temos, e temos que ser nós a dar o mote no apoio ao jogadores, se por vezes é dificil compreender a indiferência que têm para nós, não se esqueçam uma coisa muito importante, JOGADORES PASSAM E O CLUBE FICA.

Posso também revelar aqui a ultima conversa com o Sá Pinto, na homenagem que fizemos no algarve, ele também se mostrou indigando com a atitude dos jogadores e disse logo, que esta situação não era por causa dos jogadores, de certeza que havia algum director aqui metido.

Mas já estou a misturar " matéria", quanto á 1ª questão, preciso sinceramente que não venha ninguém, do que virem "buenos" e afins.

Temos que ter consciência da equipa que temos e dar o nosso máximo no suporte á mesma.

Abraço a todos!!! ;)

Juve-Leo.Cartaxo disse...

Em relação aos comentários, axo sinceramente k todos nós temos a sua kota parte de razão...

Ninguem aki duvida k eu nao tnho razão ou k o armas e tambem o Vice-Bafolini não tenham razão...

A realidade todos nós a sabemos, conhecemos e não é dos dias de hoje. Mesmo assim acho k temos tido sorte, temos tido bom trabalho, todos os anos vamos na luta pelo titulo mesmo até ao fim, porém, ficamos sempre no kuase, kuase ganhamos e aki entra o apito-dourado-avermelhado-azulado e afins, não vou entrar por aki...

Adiante... Ao saber da realidade k tao dificil é e mesmo assim lá estamos nós e até nem estamos tao mal kt parece... Senão vejamos, escamutearam-nos 3 pontos (paços de ferreira em kasa), ja não vou falar de outros ou de 2 pontos extremamente mau perdidos, beira-mar fora, só preciso dos 3 pontos contra o paços, vejam há kts estariamos do porto...

E kt aos jogos dificeis fora, Vice-Bafolini, tens razão faltam uns kts... Mas em relação a isso nao me assusta, pois kem ker ser campeao tem k ganhar em kk lado, e como temos tido melhor performance fora, tenho fé, kt mto nao seja, para encostar e ekilibrar mais as kontas...

Tal como disse, tambem sou critico, todos jogos, farto-me de mandar jogadores nossos pó krl, tal como o carlos no restelo, e o tello e alecs agr, porém, vamos apoiar, esta merda tem de ser até ao fim...!!!

FORÇA SPORTING...

juve leo cartaxo, sporting sempre

Saudações ultra leoninas,

abraços!

aRMAS disse...

Arrisco a falar cedo de mais e a dar azar, mas é preciso ter confiança no nosso clube. Então para esta jornada a ordem é a de humilhar o adversário.

Enquanto o o Nacional tiver aquele palhaço como presidente, não merecerá melhor recepção que um coro de assobios durante os 90 minutos.

Anónimo disse...

post com muito coração e pouca cabeça. Cuidado com estas análises feitas em momentos que se está descrente.

A equipa está a subir de produção; o plantel quase 100% apto; o porto finalmente perdeu; renovámos com jóias da coroa em vez de estoirar dinheiro em merdas...

vamos lá JUVE!! Se não são vocês a acreditar, quem na bancada acreditará?? Se é preciso dar moral às tropas, vamos a isso!

Juve-Leo.Cartaxo disse...

Mafrend´s O 2ndo lugar é nosso..!

Hoje recuperaremos o 2ndo lugar, e vamos torcer para o porto tambem derrapar... Os FDP´s ontem se foderam.... Vamos lá, é preciso calma e mto apoio...

Estádio cheio hoje, boa exibição dentro e fora das 4 linhas e vitória é o k se espera para definitivamente ganharmos confiança e embalarmos para o campeonato...

Força Sporting, Tá na hora de arrancar para a bela das reloutes e/ou Elvira p a bela das minis...

Juve Leo Cartaxo!

Sporting Sempre, Saudações Ultra Leoninas,

Abraço!!

Anónimo disse...

SAUDAÇÕES LEONINAS!

Bem é a tua opinião , concordo com algumas coisas outras não e axo algumas exageradas.
Mas o que interessa é estarmos sempre do lado do Sporting e isso referiste que estarás sempre. PARABENS! Para mim é isso que é fundamental.

Ontem foi "só" 5-1 com tranquilidade (ou n) mas o que interessa é que "só" estamos a 3 pontos do porto e embora com um calendário complicado e com um plantel que embora muito bom(na minha opinião) muito jovem e inesperiente estamos na luta...

Força Sporting, Até que a morte não nos separe!

p.s : parabens pelo blog!

JUVE LEO DAMAIA disse...

Ontem foi um daqueles dias em que não deu para acreditar. Não retiro no que disse e sim falei muito com o coração...pois como todos vcês AMO O NOSSO SPORTING!!!! E sempre que falo do nosso SPORTING é com amor!!!

SPORTING SEMPRE!!!

Vice-Bafolini

Juve-Leo.Cartaxo disse...

Tal como eu previa,

Tivemos um fim de semana desportivo em grande.. Saltamos de 3º para 2ndo e estamos a depender só de nós... Este fim de semana os deus estiveram connosco nos tres estádios, e conkistamos 8! pontos!

Realmente foi uma noite ineskecivel, Kd um gajo pensa k ja viu tudo nesta vida aparece o bueno e faz akilo... O k foi akilo? 4? Não era preciso gastar o cartuxo todo num só jogo (em 19! minutos). Espero k ele tenha mais para gastar... Falta de empenho, raça e vontade ninguem pode lhe apontar.. Pelo menos o EL LOCO dá o k tem e ontem deu até o k não tinha...

Notas de destake:-

1. O golo do liedson, uma pintura.. O Avalos deve tar no santa maria a espera de transplante p´ros rins...

2. Bruno Pereirinha, Temos player. Rapido, inteligente, tecnica e tacticamente mto bom...

3. Até o Pipi ontem apareceu...

4. Mais um péssimo jogo do nani, de irritar kk adepto...

5. Grandes aperturas do yanick a jogar atrás dos pontas... Esteve em Grande no 2ndo e 4o golo!

6. Para Finalizar, Só dependemos de nós. Tal como já referi, podemos não ser campeões, mas vamos incomodar vamos lutar até ao fim. Não nos iamos ficar no meio do campeonato a assistir...! E faço previsões k em março ja estamos a frente...! Kom essa injecção de moral, dificilmente nos param... Agr vamos...


Saudações Ultra Leoninas,

Sporting Sempre,

Abraços

aRMAS disse...

Estes 5-1 foram apenas o despertar, agora é necessário levantarmo-nos da cama vencendo na próxima jornada, entrando finalmente na corrida ao título.

aRMAS disse...

E by the way, humilhámos os gajos como nós queríamos.