News

Brevemente!!

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

"Dyrectas"

Bom titulo para responder a gente do norte que parece assustada com o subir de forma do nosso Sporting….ou melhor o aproximar. Aviso desde já que este post é uma posição pessoal face ás noticias que tem vindo a publico.
Veio a publico num site muito conhecido da net, que fala sobre futebol, certas calunias acerca da nossa claque Juventude Leonina e da claque Directivo XXI durante o jogo no Barreiro.
Meu caro Tripeiro (é o único nome que posso chamar a um dono de um blog imparcial e que passa a vida a atacar um dia o Sporting e noutro ataca a outra instituição de Lisboa, isto depende sempre de quem está a incomodar mais o FCPorcos)
É mentira que tenha acontecido alguma desavença entre qualquer elemento da Juventude Leonina e Directivo XXI ou com outro qualquer elemento das outras claques do Sporting, durante o Jogo do Barreiro com o Pinhalnovense.
Se o seu sonho é lançar uma guerra civil entre as nossas claques, lamento informá-lo mas isto não vai acontecer, o que aconteceu no passado é como a própria palavra diz PASSADO!!! Em minha opinião essas situações aconteceram por falta de diálogo entre as pessoas, pois por vezes esquecemo-nos que temos um pai em comum, chama-se SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Preocupe-se com os apitos dourados, negócios ilegais dos Reinaldinhos, Negócios escuros das suas claques e com a má forma da sua equipa de milhões e que ganha milhões….preocupe-se com as contas do seu clube, pois o nosso ainda tem a transparência de mostrar as suas e dizer que a situação financeira está mal.
Quando quiser colocar noticias para ter audiência, preocupe-se em arranjar noticias verídicas e com fontes seguras.

A todos elementos da Juventude Leonina, Directivo XXI, Torcida Verde, Brigada e Sportinguistas, ignorem as noticias que tem vindo a publico sobre guerras internas das nossas claques. Apoiem o nosso Sporting, ele está acima de tudo!!! Tudo!!! Incomodamos muito e vocês sabem disso, por estes motivos temos de nos unir no apoio ao nosso clube!!!
SPORTING SEMPRE!!! JUVE LEO ATÉ MORRER!!!!

Vice-Bafolini

5 comentários:

Juve-Leo.Cartaxo disse...

Assino por baixo, boa observação, bom comentário!

Sem dúvida alguma... Já tinha reparado nisso.. Mas esse blog nao so ataca as clakes do GRANDE como tambem o GRANDE..

ALias, de relembrar e sublinhar k, a vitória ao nacional (por acaso e apesar do primeiro golo em falta foi só 5x1) por este blog foi noticiada como, "Augusto Duarte - A grande contratação de inverno", se é k nao me falha a memória!
Palavras para k? Não vejo comentários desses a outras vitórias ou jogos mais escandalosos k o nosso...

De kk maneira o melhor mesmo é realmente não se dar "ouvidos" a mudos!

Tal como previa depois do embate no boavista e ao contrario de todos, NÓS IRIAMOS INCOMODAR, IRIAMOS ENCOSTAR... A prova disso é os comentários do treinador e das pessoas do porto, bem como, dos adeptos da lixeira... E como tal, TEMOS CAMPEONATO!!

VAMOS A PAÇOS TRAZER 3! PONTOS...

ABRAÇOS E SAUDAÇÕES ULTRA LEONINAS...

juve-leo cartaxo.

Indy disse...

Quem denunciou a existência de factos internos nas claques do Sporting foram dezenas de utilizadores diferentes que foram postando comentários ao longo dos dias. Muitos dos quais instavam o MEGAFONE a tomar posição, coisa que só foi feita depois de terem sido reunidas informações seguras, algumas delas bem interessantes, mas que serão preservadas em benefício do Movimento Ultra português na sua globalidade. Se calhar quando escrever um livro, tido o "Golpe de Claque", ou coisa parecida, pode dar jeito.

Mesmo assim, o apelo público foi no sentido de toda a gente pensar muito bem se, nesta fase, após o que sucedeu em Itália, se fará algum sentido um clima de "guerra civil", virtual ou real, que teria prejuízos para todas as claques portuguesas. Oxalá tudo decorra dentro da normalidade em Paços de Ferreira e não aconteçam cenas tristes a lamentar.

Tentar arranjar um inimigo externo para unir as tropas é uma estratégia gasta e pouco séria. O MEGAFONE só incomoda quem não tem tomates para enfrentar os problemas e tenta ocultá-los. Já agora, sobre o Sporting-Nacional, e depois da seriedade do Carlos Bueno, deviam era estar calados.

Por último, e surpreendido por ver um blogue sportinguista defender "outra instituição de Lisboa", desafio-vos a contarem os comentários anti-megafone depois do triunfo de ontem em comparação com os produzidos após a derrota na Póvoa. Quando se perde alguém tem de pagar as favas...

Só para terminar, quando o MEGAFONE fala do APITO DOURADO, insiste no tema e vai continuar a insistir quando tiver mais disponibilidade, está a colocar em xeque os clubes de Lisboa? Ou alguns senhores do Norte? Se tivessem dois dedos de testa e parassem para pensar antes de escreverem algumas coisas não faziam algumas figuras tristes.

PS: Agora mesmo para acabar: se não tivesse acontecido nada e fosse tudo uma alucinação colectiva, este blogue não teria publicado esta posta. Querem fazer apelos à união, façam. Agora não insultem a inteligência de todos, a começar pela dos sportinguistas. O facto de apenas aqui ter sido postado um comentários diz tudo sobre a credibilidade do conteúdo.

JUVE LEO DAMAIA disse...

Meu Caro Indy,

Primeiro vamos esclarecer vários assuntos :

• O post é uma opinião pessoal e não transmite a opinião de outros membros do nosso núcleo ou claque. Disse isso caso o senhor leia de novo o texto.
• Comentários existem muitos e rumores e mentiras também. Se fossemos acreditar em tudo o que é escrito pelos anónimos que vão ao seu blog, Portugal era um terror e existiam batalhas todos dias entre claques.
Congratulei-me quando tentou acabar com os anónimos mas o que é verdade é que continua a aceitar certos comentários que só motivam a violência entre claques.
• Vai tudo correr bem em Paços de Ferreira e espero que termine com uma grande vitória do Sporting.
• Critiquei-o pela noticia de guerra civil e violência no jogo do Barreiro, porque estive até ao fim, ou seja até levantar todas as faixas, estive com vários ultras e ninguém viu ou participou em confrontos. Caso tenha existido foi fora do Barreiro e assuntos pessoais, não guerras entre claques. Mais estranho achei quando vi elementos da Juventude Leonina e elementos do Directivo XXI a conviver.
• Não é a primeira noticia que o vejo a atacar o Sporting, elogios até são muito poucos….e o que é verdade é do Porto, seu clube e assuma-o, são raras ou bastante curtas. Compreendo que seja a paixão clubistica, pois também amo o meu clube e por vezes exagero nas palavras, não por ódio ou ignorância mas sim por falar com o coração. E não o fazemos todos?
• O golo do Bueno é ilegal mas se vamos pensar se o golo não existisse, eu também pergunto e se o penalti do Liedson entrasse? Ou as oportunidades da 1ª parte?
• Quanto à outra instituição, foi um facto que constatei.
• Posso-lhe dizer que não lhe vou chamar “triste”, e pode-me chamar “lagarto” ou “Leão” tenho orgulho!!!!
• O apelo é à união é para a conquista do titulo e evitar erros do passado, que existiram. Este apelo foi feito aqui várias vezes caso leia o nosso blog regularmente.

Dou por finalizada o assunto. Se quiser entrar em contacto pessoal, estou disponível através do mail: ultrasdamaia@gmail.com

Cumprimentos,
Vice-Bafolini

Anónimo disse...

A certa altura pensei que houvesse mortos!!!!

Anónimo disse...

o indy qualquer dia pega nos comentarios todos que se escrevem no blog dele faz uma telenovela com mts series.....................viva a ficção dos parvos que nao vao os jogos,viva os pseudo ultas que comentam esse blog que me dá vontade rir cada vez que leio os comentarios