News

Brevemente!!

sábado, fevereiro 24, 2007

Pipinho irritado

" Sporting
Presidente do Sporting crítica atitude dos adeptos «leoninos»
Filipe Soares Franco condenou os adeptos do Sporting ao assobiarem os seus jogadores e lembrou que a equipa ainda e «jovem» e que sente uma pressão maior do que os jogadores experientes». O presidente do clube Alvalade também não acredita que estejam arredados da luta pelo título.
«O Sporting é uma equipa baseada na formação. Isso implica jogar com jovens, que têm níveis de ansiedade e sentem uma pressão maior do que os jogadores experientes. Os sócios precisam de perceber isso e não podem assobiar aos 10 minutos», realça Soares Franco.
O presidente do Sporting também defende que ainda estão a lutar pelo título, mesmo depois de terem empatado a zero em Alvalade frente ao último classificado: «O Sporting nunca deita a toalha ao chão. Há cinco jornadas estávamos na mesma situação e ficámos a três pontos do FC Porto. Não é um resultado menos feliz que vai ditar quem é o campeão com três quintos do campeonato disputado.» "


Eis o nosso "grande" presidente.....palmas, palmas, palmas....deixo os comentários para os leitores. Senão ainda me acusam de ser sempre critico.
Atenção - É o mesmo senhor que na semana passada pensava em ir embora da presidência...estou com um feeling que ainda vamos andar a perguntar "onde anda o dinheiro da venda do património?"...Sporting somos nós!!!

4 comentários:

Mário Silva disse...

Este gajo só pensa é nos lobbies com os bancos e os parceiros da OPCA..... quando tiver tudo resolvido bate com a porta.

Só pensam é nos resultados positivos dos semestres e depois dizem que somos candidatos.... fdx CANDIDATOS A QUÊ?

Anónimo disse...

Pois, realmente este assunto levantado pela "firma" tem muito que se lhe diga.

Neste momento o campeonato está mais longe, a perder pontos desta maneira não vamos a lado nenhum.

A equipa, na 1ª parte esteve sem caracter e humildade, e suar as camisolas não são para eles.

Temos o jogo de 4ª feira , para a taça em que temos que vêncer, vai ser realmente muito importante estarmos com a equipa!

Juve-Leo.Cartaxo disse...

Falta algum caracter,

Alguma Raça, força de vontade...

Mas isto ainda não acabou!!!

Anónimo disse...

a malta paga 15€ pra um jogo da taça, depois de pagar 70 contos por uma gameboxe, e querem que fiquemos contentes ao ver aquilo? eu não assobio, mas se querem publico baixem os preços e façam por isso, o que vai tb tem o direito de ser exigente.