News

Brevemente!!

sexta-feira, março 09, 2007

Festival da nossa curva em Leiria

9 comentários:

Anónimo disse...

Lindo :D

Ultra Lisboa disse...

O gajo que filma tem jeito lolol :D

Anónimo disse...

LOL :D

JC disse...

FDX! Que merda é esta?!!? Sporting de Lisboa!!!!???!!

Como sportinguista, ex-sócio e ex-Juve Leo, sinto-me ofendido.

Que vergonha!

Anda tanta gente a maltratar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Ultra Lisboa disse...

?????? Não entendi esta....E sim o Sporting é de Lisboa, porque nasceu em Lisboa, mas o seu amor é por Portugal e pelo Mundo!!!!

SPORTING SEMPRE!!!

Anónimo disse...

""FDX! Que merda é esta?!!? Sporting de Lisboa!!!!???!!
Como sportinguista, ex-sócio e ex-Juve Leo, sinto-me ofendido.
Que vergonha!
Anda tanta gente a maltratar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!""

Vergonha é esta afirmação ser de um EX socio do SPORTING E JUVE LEO.

Mais um lírico....

JC disse...

Sim, o Sporting nasceu em Lisboa mas não é nenhum clube de cidade ou bairro. O nome assim o diz:

Sporting Clube de Portugal

A Juve Leo não é inocente, por isso acho de muito mau gosto essa atitude bairrista e pequenina.

O Sporting não anda bem, e com esses hinos só se torna mais pequeno.

"Vergonha é esta afirmação ser de um EX socio do SPORTING E JUVE LEO.

Mais um lírico...."

Vergonha é maltratar o nome do clube! Se acha que sou um lírico por isso, tenho todo o orgulho em sê-lo.

Ultra Lisboa disse...

Meu Caro JC,

Em relação ao cântico, por acaso o senhor tb não canta o "Cheira bem, Cheira a Lisboa"? Em especial qd jogamos contra os tripeiros? O estádio todo canta por isso....

Vergonha???? Vergonha é ter lampiões tripeiros na SAD
Vergonha é ter grupos (não da JL) amiguinhos dos Nennucos
Vergonha é deixar de ser socio do Sporting!!!!
Vergonha é ser mais um dos q abandonam a JL....Eu pessoalmente tenho andado sumido mas JL será sempre a minha claque até morrer!!!

JC disse...

Caro 76:

Não vamos misturar as coisas. Uma coisa é "Cheira bem, cheira a Lisboa", outra é adulterar o nome do clube.

Por que razão a Juve Leo adoptou por "Sporting de Lisboa" em vez do correcto Sporting de Portugal? Até posso gostar do cântico, mas com o Sporting de Portugal no seu devido lugar, em vez do "Sporting de Lisboa".

Ter lampiões e tripeiros na SAD é uma vergonha sim, também estou obviamente contra esse corja.

Cada claque sabe de si, desde que em primeiro venha o Sporting.

Você acha que deixar de ser sócio do Sporting é uma vergonha, eu respeito a sua atitude, mas não me sinto menos sportinguista por isso.

Sim, abandonei a JL. Sou acima de tudo do Sporting, deixei-me de coorporações. No entanto, não deixa de ser a minha claque. Louvo quem dentro dela aproveita para apoiar o Sporting. Mas mudem lá isso do "Sporting de Lisboa" para Sporting de Portugal.

SPORTING SEMPRE!!!