News

Brevemente!!

segunda-feira, março 05, 2007

Leiria/Paulo Costa (Slbosta + Fcporcos) - 0 Sporting - 0

O apito está de volta. Lampionada e Tripeirada podem encomendar as faixas porque o trabalho foi bem feito. Dois penaltis por marcar, uma expulsão inventada apenas do nosso melhor jogador, o que torna impossível que seja utilizado nas antas....pois, será que estão à espera que leve só 1 jogo?
E a palhaçada continua. Tenho de admitir jogamos bem, algo que já não via à algum tempo...devíamos jogar sempre assim, com entrega e raiva...mas continuamos a incomodar muita gente...pois...o costume rapaziada.
Perante 6900 pessoas!!!! a $uper Liga continua em grande...vamos tentar ficar em 3º (Se nos deixarem) e tentar ganhar a Taça de Portugal (tb se nos deixarem).
Proponho que para o próximo ano mantenhamos a mesma equipa e o dinheiro seja investido nos bois de preto (ou amarelo conforme o dia...ah e de vez em quando de vermelho...mas isso é a cor habitual ou vermelho ou azul).
Vamos ficar calados até quando???? Pressão meus amigos...se somos de claques para umas coisas, também devemos ser para outras....pressão nos bois....é fácil descobrir as suas moradas rapaziada....e as famílias também!!!
Parabéns também ao Sr. Domingos (treinador do Leiria) que além de dizer o disparate que "o empate foi um resultado justo", esteve super atento ao lançe do Liedson...o mesmo não se passou quando foi o jogo contra o F.C. Porco.

Estádio Municipal de Leiria

Árbitro ou Boi: Paulo Costa (Porto)

U. LEIRIA – Fernando; Laranjeiro, Marcos António, Eliézio e Rossato (Ivanildo, 61 m); Paulo Gomes, Faria, Paulo Machado (Alhandra, 79 m) e Harison; Paulo César (Cadu, 75 m) e Slusarski.

SPORTING – Ricardo; Abel, Tonel, Polga e Caneira; João Moutinho, Paredes (Tello, 76 m), Romagnoli (Pereirinha, 46 m) e Nani; Bueno (Yannick, 62 m) e Liedson.

Resultado final: 0-0

Cartão amarelo a Rossato, Marcos António, Abel, Caneira, Faria, Eliézio, Polga e Paulo Gomes.

Cartão vermelho directo ao Liedson (22 m),por alegada agressão a Rossato.

3 comentários:

Anónimo disse...

FODA SE CONCORDO COM VOÇES ESTA MERDA É UMA PALHAÇADA ESTES GAJOS ANDAM SEMPRE A PREJUDICAR NOS PRECISAM DE UM AVISINHO PARA VER SE ABREM OS OLHOS...

SPORTING SEMPRE
NOS BONS E NOS MAUS MUMENTOS

JOAO
JUVE LEO MANGUALDE
ABRAÇO PA VOCS

Anónimo disse...

Não ameacem e façam. Têm de dar uma malha a estes gajos. Se eu vivbesse aí em Lisboa caralho... Fodam-me um gajo desses, esses gajos gozam connosco quer seja fora ou em alvalade

Juve-Leo.Cartaxo disse...

FILHOS DUMA GRAND PUTA...

ISTO É SEMPRE ASSIM...

DISCARADISSIMO COM O PAÇOS, 3 PONTOS A VOAR... DICARADISSIMO COM O LEIRIA, 3 PONTOS A VOAR... NÃO VALE A PENA FALAR DE OUTRAS ARBITRAGENS "MANHOSAS!" ARTISTAS!

DÃO-NOS UMA BENESSE CONTRA O NACIONAL, PARA CALARMOS A BOCA, OU SEJA, DÃO 1 TIRAM 6! O K SERÁ MELHOR?

PQP P ESTÁ LIGA...