News

Brevemente!!

segunda-feira, março 12, 2007

Sporting - 3 Estrela da Amadora - 1


Mais uma vitória, mais 3 pontos e agora mais um jogo nas antas. Fizemos um belo jogo na 1ª parte, provavelmente praticamos do melhor futebol visto em Alvalade esta época. Romagnoli fez um grande jogo e se continuar assim prova que temos jogador.
Se a 1ª parte demos um banho de bola, a 2ª foi mais fraca mas concretizadora, pois em 3 minutos 2 golos, com Djaló a brilhar por duas vezes. Depois adormecemos um pouco à sombra da bananeira e acabamos por levar um golo por um jogador que já nem devia estar em campo pelas agressões a Tonel. Com isto ficamos sem Tonel durante 5 semanas no mínimo...
De salientar mais uma arbitragem artística de um rapaz que no ano do merdatitulo arbitrou um célebre Estoril vs Merdenfica no Algarve.....lembram-se? Pois este rapaz decidiu aos 3 minutos não ver um penalti a nosso favor...o costume!!! Fico a aguardar com interesse a próxima arbitragem...cheira-me a taça parte II
Agora rumo às antas rapaziada, humildade, honestidade, fé e apoio é o que necessitamos!!! SPORTING SEMPRE!!!

Ficha do Jogo :
Liga Bwin – 21ª jornada
Estádio José Alvalade, em Lisboa
Árbitro: Hélio Santos (Lisboa)
Árbitros Assistentes: Tiago Trigo e Carlos Carmo.
4ª Árbitro: José Almada.
Resultado ao intervalo: 1-0

SPORTING: Ricardo; Abel, Tonel, Polga, Tello, Miguel Veloso, Moutinho (Farnerud, 73m), Nani, Romagnoli (Bruno Pereirinha, 62m), Yannick Djaló e Bueno (Alecsandro, 62m).
Treinador: Paulo Bento.
Suplentes não utilizados: Tiago; Miguel Garcia, Custódio e Carlos Paredes.
Disciplina: Nada a assinalar.
Golos: João Moutinho (38m), Yannick Djaló (47 e 49m).

E. AMADORA: Paulo Lopes; Zamorano, Fonte, Amoreirinha, Hugo Carreira, Luís Loureiro, Marco Paulo, Tiago Gomes, Viveiros (Jones, 55m), Rui Borges (Moses, 33m) e NDiaye (Daniel, 55m).
Treinador: Daúto Faquirá.
Suplentes não utilizados: Pedro Alves; Anselmo, Pedro Simões e Edu Silva.Disciplina: Cartão amarelo para Marco Paulo (81m).
Golo: Moses (84m).

Sem comentários: