News

Brevemente!!

sexta-feira, novembro 09, 2007

Liga dos Campeões: Sporting – 2 Roma -2

Injusto…muito injusto….e azar….típico em Alvalade. Num jogo praticamente dominado pela nossa equipa, sofremos 2 golos um no inicio e o outro ao cair do pano que foram como um balde de água fria.
Provavelmente rubricamos a melhor exibição desde que Paulo Bento assumiu o controlo da equipa, mas não foi suficiente para ganhar os 3 Pontos. Mais uma vez Liedson mostrou-se….mais uma vez mostrou porque é um dos melhores pontas de lança a nível mundial!!!! Luta, corre, marca, defende, FAZ TUDO!!!! É um prazer ver Liedson jogar.
Em minha opinião Paulo Bento não esteve bem no fim, Romagnoli e Izmailov já tinham dado o berro a 20 minutos do fim e não refrescou o meio campo….recuamos, recuamos e com muita infelicidade acabamos por sofrer o 2-2 com um auto-golo de Polga. A Liga dos campeões é uma miragem agora…resta a UEFA.
A seguir Braga….à que vencer….SPORTING SEMPRE!!!!!

Estádio José Alvalade (07-11-2007)
Árbitro: Frank De Bleeckere (Bel.).
Árbitros assistentes: Peter Hermans e Alex Verstraeten.
4.º Árbitro: Johan Verbist.
SPORTING – Tiago, Abel, Tonel, Polga e Ronny, Miguel Veloso, João Moutinho, Izmailov (Pereirinha, 88 m), Romagnoli, Yannick Djaló (Vukcevic, 62 m) e Liedson.
Treinador: Paulo Bento.
Suplentes não utilizados: Rui Patrício, Paredes, Purovic, Farnerud e Gladstone.
Cartão amarelo para Abel (58 m), Miguel Veloso (80 m).
Golos: Liedson (22 e 64 m), Polga (89 m p.b) .

AS ROMA– Doni, Cicinho, Juan, Mexes (Ferrari, 45 m), Pizarro, Vucinic, Giuly (Brighi, 89 m), De Rossi, Perrota (Esposito, 79 m), Mancini e Cassetti.
Treinador: Luciano Spalletti.
Suplentes não utilizados: Curci, Antunes, Pit e Barusso.
Cartão amarelo para Cicinho (28 m), Vucinic (43 m), Cassetti (50 m), Perrota (67 m).
Golo: Cassettti (4 m).

Sem comentários: