News

Brevemente!!

domingo, dezembro 09, 2007

Taça de Portugal: ??? - 4 Louletano - 0






"Não existem palavras para descrever o que eu senti. Estou desiludido, triste e envergonhado com os jogadores e grande parte da massa associativa leonina. Já não nos podemos exprimir???? Será que ainda estamos no tempo da ditadura??? Será que por ganharem ao Louletano (mais parecia bater a mortos) já passa tudo a estar perfeito???? Anda tudo a dormir!!!! Essa é a verdade. Enquanto tivermos filhos da puta de Lampiões e Tripeiros, a governar o nosso clube estamos entregues aos bichos!!!! Acordem Sportinguistas....Acordem!!!!
As pessoas passam O SPORTING E A JUVENTUDE LEONINA FICAM!!!!!! ORGULHO EM TODOS OS IRMÃOS QUE ENTRARAM NA 2ª PARTE!!!! ORGULHO DO NOSSO AMOR PELO CLUBE E NÃO PELO DINHEIRO!!!!!! Camisolas??? Podem entregar aos outros porque camisolas de gente ingrata só serve para queimar.... HOJE É O 1º DIA DA REVOLUÇÃO!!!! NÃO DESISTAM IRMÃOS!!! VAMOS ACORDAR O LEÃO E TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS!!!! SPORTING SEMPRE!!! JUVE LEO ATÉ MORRER!!!"

Vice-presidente: 76-Bafolini

Ficha de jogo
Estádio José Alvalade
8 de Dezembro de 2007

Árbitro: Marco Ferreira.
Árbitros assistentes: Sérgio Lacroix e João Tomatas.
4.º árbitro: André Gralha

SPORTING – Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga e Ronny; Miguel Veloso (Adrien Silva, 61 m), João Moutinho e Romagnoli (Farnerud, 69 m); Vukcevic e Izmailov; Purovic (Luís Paez, 78 m).

Treinador: Paulo Bento.
Suplentes não utilizados: Stojkovic, marian Had, Pereirinha e Gladstone.

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Romagnoli (41 m).
Golos: Purovic (3 e 35 m), Vukcevic (76 m) e Izmailov (84 m).

LOULETANO – Dadinho; Dante, Pedro Pereira, Jorge Soares, Caniggia, Ricardo Costa, Tonanha (Vila, 77 m), Fábio Teixeira, Devigor (Diamantino, 83 m), Trindade (Della Pasqua, 60 m) e Alberto.

Treinador: Bruno Cardoso.
Suplentes não utilizados: André Pereira, Moreno, Rodrigo e Rafael.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concorso com quase tudo o que aqui foi escrito, exepto com o queimar da camisola, porque apesar dos jogadores serem ingratos a camisola respresenta o nosso amado Sporting.

Abraços

Anónimo disse...

E isso mesmo amigos da damaia
SPORTING SOMOS NOS CARALHO
CHULOS E LAMPIOES ESTE NAO E O NOSSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Um abraço camaradas
Lourenço JL MGL
So mais uma coisa em ALVALADE SO EXISTE CURVA SUL !