News

Brevemente!!

terça-feira, janeiro 29, 2008

Grimi assinou

Leandro Grimi já assinou contrato com o Sporting até final da temporada, por empréstimo do AC Milão, e irá envergar a camisola 18.

Grimi: "Dar o meu melhor pelo Sporting"
O defesa-esquerdo argentino, de 22 anos, concedeu uma entrevista exclusiva ao site oficial do Sporting e ao jornal Sporting, na qual afirma que a nova experiência Alvalade será "um passo em frente na carreira".

SPORTING – O que espera com este ingresso no Sporting?
GRIMI – É um grande desafio para mim vir para um grande Clube de Portugal.
Espero jogar regularmente e dar o meu melhor pela equipa. Em Itália estava a ser pouco utilizado, por isso acredito que esta mudança é um passo em frente na minha carreira.

– Assistiu ao clássico Sporting-FC Porto?
– Não tive possibilidade de assistir ao vivo, mas vi depois o resumo na televisão. Creio que foi uma vitória importante para a equipa, porque necessitava de encurtar distâncias para o líder. Acho que se bateram bem e mereceram vencer.

– O que é já conhecia do Sporting?
– O Sporting é conhecido em Itália e sei que estou num grande Clube, que luta sempre pelo título. Sei que tem alguns jogadores muito talentosos como o Liedson e Romagnoli e que possui muitos jovens na estrutura. É bom para mim, porque também sou um jovem jogador (...risos).

Sem comentários: