News

Brevemente!!

terça-feira, janeiro 08, 2008

Mais 1 que foi

É lá isto está a ficar engraçado.... só faltam mais uns "Drs". e alguns "cepos" e começa a limpeza. Revolução já!!!!

Carlos Freitas renunciou cargo de administrador

A Sporting, SAD já comunicou à CMVM a renúncia de Carlos Freitas do cargo de administrador da sociedade desportiva. À saída do Edifício Visconde de Alvalade, Carlos Freitas prestou declarações à imprensa.

"Esta decisão estava tomada desde o período de reflexão, que coincidiu com os jogos do Fátima, Roma. Na altura estabeleci um entendimento com os restantes administradores, de que não era o momento ideal para fazer essa comunicação para o exterior. Até se tinha pensado no final do mês de Janeiro para ela ser consumada, mas atendendo ao facto de terem saído notícias sobre a minha ausência nos últimos jogos foi entendido como boa esta situação de hoje."

Carlos Freitas explicou que "as razões que levaram à minha tomada de decisão são as mesmas que me levaram ao período de reflexão, ou seja um excessivo enfoque do que acontece de menos bom na Sociedade e o questionar se a situação é a mais ideal e produtiva para uma Sociedade onde tinha funções de administrador." Carlos Freitas afirmou que "a conclusão e a tomada de decisão são minhas, porque ninguém me empurrou."

Sem comentários: