News

Brevemente!!

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Sporting - 2 F.C.Porcos - 0


Uma questão de sorte ? Sim.. também. Uma questão de fé? Provavelmente também está incluída. Uma vitória da crença? Sim. Foi em especial uma vitória de 11 homens que vestiram o “fato de macaco”, lutaram e acreditaram… e foi uma vitória dos adeptos, pois mesmo com os maus resultados, as más exibições e a diferença pontual para o campeão nacional, apoiaram até cair e mostraram em Portugal porque somos diferentes e porque somos o melhor clube do mundo. Ontem foi também uma noite onde se viu porque a Juventude Leonina é a melhor claque que existe em Portugal, mostramos porque temos orgulho na nossa história, porque somos um exército invencível e de todos o mais temível… pois nós somos a JUVE LEO.
Quanto ao jogo jogado, o Porto foi superior e tivemos a estrelinha da sorte ao marcar dois golos de seguida, mas a nossa equipa bateu-se bem e apesar da enorme pressão portista soubemos defender bem e mostrar que afinal quando a equipa quer sabe lutar e ter espírito de sacrifício. No final mais uma vez a equipa mostrou a atitude que deve sempre ter, quer seja nas derrotas ou vitórias, agradecer à massa associativa.


Um grande abraço a toda JL e em especial aos núcleos da Linha e da Portela. Um grande abraço também ao “Homem Casa de Paiões” e ao nosso presidente…. Aleluia voltou LOLOL

Para finalizar: CHEIRA BEM, CHEIRA A LISBOA!!!!


Ficha de Jogo:
Futebol – 17.ª jornada da Bwin Liga
2008-01-27 Estádio José Alvalade
Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)
Árbitros auxiliares: José Cardinal e Luís Marcelino.
Resultado ao intervalo: 2-0.

SPORTING: 2
Rui Patrício; Bruno Pereirinha, Tonel, Polga e Ronny; Miguel Veloso, João Moutinho, Izmailov e Romagnoli (Farnerud, 74 m); Vukcevic (Gladstone, 82 m) e Liedson (Celsinho, 90 m).

Treinador: Paulo Bento.
Suplentes não utilizados: Stojkovic, Marian Had, Adrien Silva, Purovic.
Disciplina: cartões amarelos a Pereirinha (49 m), Tonel (72 m) e Liedson (83 m).
Golos: Vukcevic (12 m), Izmailov (14 m)

FC PORTO: 0
Helton; Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel e Fucile; Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho e Cech (Farias, 45 m); Quaresma (Hélder Barbosa, 82 m) e Lisandro.

Treinador: Jesualdo Ferreira.
Suplentes não utilizados: Nuno, Stepanov, Bollati e Adriano.
Disciplina: cartões amarelos a Raul Meireles (50 m), Bruno Alves (63 m) e Helton (65 m).

1 comentário:

JL Portela disse...

abraço amigo ;)

O que é que a mãe do Quaresma é? ahahah

SPORTING SEMPRE!