News

Brevemente!!

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Belenenses - 1 Liedson/Vukcevic e Chulos, Lda - 0

Puta que os pariu.... Liedson corre 90 minutos, Vukcevic luta 90 minutos e depois um bando de "Maria Amélias" a correr e saltitar em campo.... Tiui parece que está nas pisadas de Purovic.... Patricio mais uma vez adiantado e come mais um golo... e claro tudo calado e apoiar... apoiar para quê? Recuso-me apoiar uma equipa de meninos mimados, meninos modelos, meninos vedetas, não respeitam a camisola.... puta que os pariu. Ver o Sporting jogar é como estar na pele de um dos personagens de "Hostel" a ser torturado... E o Paulinho e o Pipinho? Lá estão no poder todos sorridentes e os otários dos sócios a pagar e dar dinheiro aos chulos & companhia.... Vá continuem o "bom trabalho"... Duvido que com esta atitude ganhem mais alguma coisa ou até vão à Europa.... Como no cântico dedicado à Merda - SÃO A MERDA QUE SE VÊ!!!!
Será que não pode haver uma união entre claques para dar um aperto na chularia???? Não prefere-se guerras internas....

Ficha de jogo:
Local: Estádio do Restelo
Árbitro: Jorge Sousa
Árbitros assistentes: Bertino Miranda e António Vilaça

Belenenses: Costinha, Rodrigo Alvim, Rúben Amorim, Welson (Evandro, 51 m), Silas, José Pedro, Rolando, Hugo Alcântara, Mano (Cândido Costa, 45 m), Roncatto (Areias, 90 m) e Devic
Treinador: Jorge Jesus
Não utilizados: Marco Gonçalves, Marco Ferreira, João Paulo e Gonçalo Brandão
Disciplina: Cartão amarelo a Devic (13 m), Silas (46 m), Costinha (59 m), Rodrigo Alvim (90 m)
Golo: José Pedro (38 m)

CHULOS: Rui Patrício, Izmailov (Tiuí, 45 m), Ronny (Celsinho, 72 m), Simon, Tonel, Miguel Veloso, Gladstone, João Moutinho, Romagnoli, Liedson, Abel (Pereirinha, 62 m)
Treinador: Paulo Bento
Não utilizados: Stojkovic, Purovic, Grimi e Farnerud
Disciplina: Cartão amarelo a Tonel (7 m), Simon (26 m), Ronny (65 m), Moutinho (75 m), Gladstone (80 m)

8 comentários:

Anónimo disse...

Será que não pode haver uma união entre claques para dar um aperto na chularia???? Não prefere-se guerras internas....

Até que vos tinha como uns gajos a maneira, mas com uma frase desta só posso dizer que és/são uns gajos sem honra e ou orgulho nenhum.

ASS: Menino Azul (só para quem sabe)

Anónimo disse...

O ano passado o PB era um excelente treinador a equipa jogava a bola ganhou a taça de Portugal, ficou em 2º,este ano ja ganhou a supertaça ao Porto e agora a culpa é do PB????Será que ja não sabe o que sabia o ano passado ou será que a equipa desvirtuou-se?? Concordo em parte com algumas das vossas preocupações, neste momento quem iriamos pôr no lugar do PB??
Falta estrutura directiva e liderança dentro de campo que J. Moutinho ainda não têm. Espero que não desemparem o clube nesta hora de agonia pois estou convicto que ficaremos em 2ºlugar(que de resto não é o nosso, é o 1º) e que conquistaremos a taça da liga e de Portugal que para muitos não tem importância mas que pro ano todos a quererão ganhar!! Força Leões e Força GRANDE SPORTING!!!

Anónimo disse...

Menino Azul vai para o caralho...

Tens alguma coisa para dizer fala-se na casinha....

76

JUVE LEO DAMAIA disse...

76, cada um tem direito à sua opinião. A nossa resposta já está dada.

Anónimo disse...

Anonimo és um bravo do crl, mas espero que tenhas essa atitude na casinha , na minha cara.

JUVE LEO DAMAIA disse...

Menino Azul, existem merdas que mais vale ignorar. Dar importância a anónimos é uma dela.

Anónimo disse...

o lourenço es grande mas nao es 2 , palhaço

Anónimo disse...

uniao de calkes, lol ouve tentativa de homicidio depois do jogo, isso é merda, com pedras todos sao bons, assassinos sao iguais aos lampioes, SPORTING EM CIMA DE TUDO, SPORTING a cima de kem se governa das clakes, do bolso dos outros, STAFF lol akeles coletes so para alguns , bilhetes so para alguns .....