News

Brevemente!!

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Carlsberg Cup: Sporting - 3 Penafiel - 1

Num jogo mau, valeu o resultado que faz com que o nosso Sporting esteja presente na Final da Taça da Liga.
A final da Taça da Liga vai-se realizar no Algarve, dia 22 Março 2008 pelas 16h00, e teremos pela frente o Vitória de Setúbal.
Paulo Bento no fim do jogo não gostou da assobiadela que levou, por colocar Farnerud em vez de Tiui quando o resultado estava ainda em 2-1..... que esperava? Defender o resultado contra o penúltimo classificado da 2ª divisão de honra??? Sr. Paulo Bento, está mal mude-se. Sempre ouvi dizer que quem está mal muda-se… a vida continua… Passam os dirigentes, os jogadores, os treinadores mas o Sporting fica.
Para os defensores de Paulo Bento tenho algo a dizer: A equipa pratica bom futebol? NÃO. Foi só o Cácá que planeou sozinho a equipa? NÃO. O Sr. Paulo Bento antes de receber reforços como Purovic, Farnerud, Ronny, etc, não disse nada pq? Porque se calhar achou que eram bons reforços…COMO É POSSIVEL?…
Foi preciso N jogos e perdermos o titulo para o Sr. Paulo Bento perceber que deve jogar com Vukcevic e Liedson na frente, em vez do “POSTE” (mais conhecido como Purovic) ao lado de Liedson.
Paulo bento continua a apostar em Patrício, quando tem um dos melhores guarda redes a actuar em Portugal (senão mesmo o melhor) no banco…. Claro que gostava que Patrício se tornar-se um Vítor Damas, mas não acham muito cedo? O Puto já nos enterrou várias vezes e não dá muita segurança ás redes. E porque Stoj não foi defendido pelo Sr. Paulo Bento e direcção no jogo das antas? Se aquilo é falta eu sou o Pai Natal…..
Adrien e Celsinho são outros dois casos que não entendo, são aquilo que se diz “bons de bola” e são preteridos por Farnerud´s, Purovic´s e até por Miguel Veloso em péssima forma….
Claro que a culpa não é só do Sr. Paulo Bento mas sim também da “corja” que domina e enterra o Sporting de dia para dia… Pipinho & compª, Lda. Vamos acabar com o défice… dá-me vontade de rir… os outros investem e vão pagando aos poucos os seus défices, nós gastamos a pagar o défice e vamos buscar “merda” de borla…. Claro já nem falo dos 2 milhões pelo “POSTE”… provavelmente a maior anedota de sempre.
Bem vamos ver o que nos reserva o futuro… a conquista da Taça da Liga e da Taça de Portugal é o mínimo… e claro ficar em 2º…. Não acredito nas duas ultimas…. Mas quem sabe os milagres podem acontecer. Aconteceu contra os Porcos… logo.
Um abraço a todos ultras JL e a todos sportinguistas.

FICHA DE JOGO:
Taça da Liga - 3.ª jornada da fase de grupo
Estádio José Alvalade

Árbitro: João Ferreira
Árbitros Assistentes: Pais António e Luís Ramos
Ao intervalo: 2-0

SPORTING: Rui Patrício, Pereirinha, Tonel, Gladstone, Ronny (Farnerud, 83m), Miguel Veloso, Moutinho, Romagnoli (Adrien, 65 m), Izmailov, Simon (Celsinho, 45 m) e Purovic

Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Stojkovic, Had, Tiuí e Paulo Renato
Disciplina:
Golos: Romagnoli (20 m) e Izmailov (28 e 86m),

PENAFIEL: Palatsi, João Pedro, Kelly, Franco, Pedro Araújo, Hélder Sousa, Lourenço (Ferreira, 77 m), Rui Sampaio (Paulo Gomes, 45m), Bakero, Dias (Bacari, 45 m) e Guedes

Treinador: António Sousa
Suplentes não utilizados: Avelino, Celso, Diego Mourão e Fabrício
Disciplina: Cartão amarelo a Hélder Sousa (70 m), Pedro Araújo (79 m) e a Franco (89 m)
Golos: Gladstone (p.b., 66 m)

Sem comentários: