News

Brevemente!!

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Notas da Manhã

«Estão a «matar» Purovic» (Stojadinovic)

O empresário de Milan Purovic, Zoran Stojadinovic, diz que o sistema de jogo do Sporting não está a ajudar à adaptação do avançado montenegrino e considera que a saída de Alvalade em Junho poderá ser uma hipótese.

O avançado deixou o Est. Vermelha no Verão passado para rumar a Alvalade, mas ainda não conseguiu justificar a contratação. O empresário do jogador culpa o sistema de jogo dos «leões»: «É como ter o Koller a jogar na frente sem ninguém nas linhas para cruzar. É como «matar» um jogador», referiu Stojadinovic em declarações à rádio Renascença.

O empresário considera que, se a forma de jogar do Sporting não se alterar, então a saída do jogador no final da época é a melhor solução para as duas partes: «Neste momento, não há nada a fazer. Fica no Sporting até Junho e depois temos que falar com os dirigentes do Sporting para definir o que fazemos. Para bem de todos, do Purovic e do clube, tentaremos encontrar a melhor solução se ele não se encaixar no Sporting.»


Meu caro Sto. qualquer coisa, VER PUROVIC A JOGAR É QUE MATA QUALQUER ADEPTO SPORTINGUISTA!!! SEJA DE DÔR OU DE RIR, PORQUE PUROVIC É UMA ANEDOTA!!!
Mais um que temos de dizer VAI E NÃO VOLTES!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Sou o Moderador do Sporting PlanetaPortugal - http://sporting.planetaportugal.com
e venho informar que o vosso blog ja está linkado no nosso portal em http://sporting.planetaportugal.com/links.php

Agradecemos a gentileza de nos linkarem também no vosso Blog com o código.

Sporting PlanetaPortugal.com

Também temos um sub-fórum dedicado a blogs do Sporting onde podem fazer a vossa ficha de apresentação de acordo com as regras do mesmo.

Estamos a oferecer a todos os blogs do Sporting um quadro de Cotações em Tempo Real das Acções da Sporting SAD. Se quiserem usar podem encotrar neste link o código e a demonstração.
http://sporting.planetaportugal.com/ferramentas.php

Obrigado

Anónimo disse...

epa voces que comecem a ser discretos...o Purovic é razoavel, apenas têm que jogar para ele!