News

Brevemente!!

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Notas da Manhã

P. Bento: 'Vitória do querer e do sacrifício'

Na conferência de imprensa após o encontro frente ao Estrela, Paulo Bento considerou que "não foi um bom jogo. A primeira parte foi pior do que a segunda. Na primeira parte tivemos apenas duas oportunidades de bola parada.

Já a segunda, foi mais viva. O Estrela criou-nos muitas dificuldades e nós não fomos muito criativos. No final, penso que fomos a única equipa que fez alguma coisa por ganhar o encontro. Foi uma vitória do querer, do sacrifício e, acima de tudo, do carácter. Há felicidade quando se procura ganhar o jogo, mas só uma equipa com grande carácter consegue criar uma oportunidade ao 91.º minuto."
Em relação à lesão de Liedson e de Vukcevic e das suas recuperações a tempo de defrontar o Benfica, Paulo Bento apenas disse: há que ver a evolução dos jogadores. Não é fácil gerir estas situações, ainda por cima quando são todas no mesmo sector. É prejudicial, mas temos de ser nós a resolver esses problemas. Se não puderem jogar, não deixaremos de procurar o nosso objectivo".

Sobre o «medo» de rematar quando se tem oportunidade para isso, o técnico «leonino» considera que "tem de haver mais egoísmo. Quando um jogador tem espaço para rematar, tem de o fazer. Às vezes, os nossos jogadores passam quando devem rematar. Isso aconteceu hoje, como acontecera em Setúbal", disse.

Sobre o jogo com o Benfica, Paulo Bento espera um bom ambiente no Estádio. "No domingo, esperamos um bom ambiente.
Espero que não se passem coisas anormais, antes , durante ou depois do jogo, como aconteceu recentemente a um sócio do Sporting a quem, eu e a equipa desejamos as rápidas melhoras e que possa estar em Alvalade no próximo domingo".

A finalizar, o técnico dos «leões» queixou-se do que é dito sempre que o Sporting alcança um objectivo. " Quando alcançamos um objectivo, há sempre alguma coisa a apontar. Isso tem de nos tornar, não mais fortes, mas muito mais fortes", afirmou.

Sem comentários: