News

Brevemente!!

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Setúbal - 1 ??? - 0

E regresso ao mesmo. Olegário e Patrício a ajudarem à festa mas é pouco, muito pouco para uma equipa que tenta ser campeã ou lutar pelo 2º lugar. Ambos já foram esta é a realidade. O 3º também não falta muito para ir ao ar. Em conclusão tentar ficar em 4º lugar, mas atenção que o Setúbal já está a 2 pontos e tem vantagem no confronto directo.
A que ponto chegámos em que se luta para tentar ir à Europa? É triste a realidade? É claro. De quem é a culpa? DOS SÓCIOS e DE TODOS NÓS!!!!
E explico porque a culpa é nossa, simples temos andado calados, a deixar os “novos ricos” a comandar os destinos do clube e a deixar elementos ligados a outros clubes (RIVAIS) comandar o futebol. O que fizemos pergunto? NADA. Baixar as orelhas e ficar a ver o clube a afundar-se.
Fala-se muito de pessoal com dinheiro que é do nosso clube e que o ama muito e que mete o clube em 1º lugar…. Onde andam eles quando mais precisamos???? Onde anda o pessoal do “papel”? CALADO.
É difícil mudarmos o que está a acontecer, eu sei… falar é fácil. Mas, nesta época de tristeza temos de reflectir, no que está certo e errado. O que está errado tem de ser mudado. A nossa firma tem de estar unida e forte, mais vale poucos mas fortes!!! Conto convosco no Domingo para mostrar que fomos, somos e seremos sempre os 1ºs.

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!

Ficha de jogo:
Local: Estádio do Bonfim
Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria)
Árbitros assistentes: Luís Marcelino e Valter Oliveira
20.ª jornada da Bwin Liga

VITÓRIA DE SETÚBAL: Eduardo, Janício, Robson, Auri, Jorginho, Bruno Ribeiro (Paulinho, 68 m), Elias, Ricardo Chaves, Bruno Gama, Filipe (Hugo, 90 m) e Leandro (Bruno Severino, 60 m).

Treinador: Carlos Carvalhal.
Suplentes não utilizados: Milojevic e Kim.
Disciplina: nada a assinalar.

SPORTING: Rui Patrício, Pedro Silva (Celsinho, 45 m), Tonel, Polga, Grimi, Farnerud (Adrien, 73 m), Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Liedson e Purovic (Tiuí, 60 m).

Treinador: Paulo Bento.
Suplentes não utilizados: Stojkovic, Gladstone, Ronny e Romagnoli.
Disciplina: Cartão amarelo a Pereirinha (70 m) e a Polga (86 m).

Golos: Bruno Ribeiro (18 m);

2 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

O Sporting perdeu em Setúbal por várias razões. A saber: porque o árbitro anulou um golo que deveria ter sido validado, logo aos 5 minutos; porque Rui Patrício ofereceu o tal “frango”, num lance de que nenhum guarda-redes do mundo, seja jovem ou experiente, está livre; e, sobretudo, porque o Sporting não jogou o suficiente para ganhar. Esta última razão é a mais forte. Mas todos batem agora no guarda-redes, que cometeu um erro que qualquer guarda-redes comete em qualquer idade.
Era importante que o Sporting, através de Paulo Bento, de Pedro Barbosa – já é tempo de dizer alguma coisa –, de Miguel Ribeiro Teles ou de Soares Franco, viesse hoje a público defender o seu jovem guarda-redes.

Marco Povoa de Varzim disse...

Boas, ontem perdemos porque esta equpia nao tem chama, nao tem força e nao sente a camisola que vestem, jogam da msm maneira quer jogassem no sporting ou no carcavelinhos, nao tem amor a camisola, a perder desde os 18 minutos e so na segunda parte criam 2 lances de perigo??? Isto é impensavel!!

É preciso uma limpeza de jogadores e por la que sente e chora pelo Sporting. Andam a brincar com o nosso clube, eu tenho 22 anos, desde que nasci o Sporting tem-se arrastado nos relvados à excepçao de 2 ou 3 epocas, mas nao m lembro em tantos anos de mediocridade, de ver uma equipa tao fraca e morta como esta.

Sporting Somos Nos carago....estao a matar o nosso clube, qualquer dia aqui no norte seremos meia duzia deles, graças as politicas de merda pos adeptos por parte do nosso clube!!

SPORTING SEMPRE