News

Brevemente!!

terça-feira, março 11, 2008

ACORDAR

Dias Ferreira surpreendeu.
Dias Ferreira confessou porque não se candidatou…. Não tem poder para negociar com a banca… ao contrário do Polvo que domina o poder em Alvalade.
Dias Ferreira percebe porque os Sportinguistas estão desmotivados, tristes e desmobilizaram-se de Alvalade. Ele diz que a direcção é que tem de ir atrás dos sócios, não nós que temos de ir atrás deles…. Andamos 17 anos atrás sempre fieis e agora é hora de nos virem buscar.
O Dias Ferreira disse que o Paulo Bento é o Salvador e não o Culpado com base no que tem por trás dele. Se a Direcção, Politica desportiva passa pelo que se tem visto, então Paulo bento é o treinador certo. Deu a entender que se a politica desportiva mudasse então tudo tinha de ser posto em causa incluindo o treinador. Ele defendeu Paulo Bento como o treinador certo para o que se pretende do Sporting neste fase, que é simplesmente pagar Passivo e esquecer tudo o resto!
Dias Ferreira defende que está na altura de nos chamarem e reunimo-nos para discutir o futuro, se queremos continuar a caminhada para um clube de lutar pela Uefa e por competições secundárias e pensar apenas no passivo ou vamos negociar com a banca e lutar com armas por titulos nacionais e Europeus.

Chegou a hora de nos mover-mos.

Leão de Verdade - Movimento de Cidadania Sportinguista, tal como anunciou no seu aparecimento tem como objectivo convocar uma AG extraordinária com vista a discutir assuntos ligados à GESTÃO do Clube.

Os temas que iremos propor à discussão são:
1. Auditoria externa por empresa independente e idónea.
2. Negócios terrenos antigo estádio
3. Negócios património não desportivo
4. Renogociação da dívida
5. Passagem do Estádio e Academia para a SAD

Temos propostas concretas a levar a votação e tentar inverter os maus negócios queo Clube realizou.

Temos informação a dar aos sócios sobre os GRAVES ERROS GESTÃO desta direcção, que contrinbui para o difícil estado que o Clube atravessa:
a. Financeiro
b. Desportivo
c. Sportinguismo - amor ao Clube, sua história e tradição

Assim iremos recolher assinaturas presencialmente nos jogos em casa.
As assinaturas serão recolhidas no ALVALÁXIA - à entrada do ROCÓDROMO, no piso 0 na entrada próxima da porta 2.

O primeiro será já contra o Bolton de dia 13, quinta-feira, onde estaremos presentes a partir das 18 horas.

Caso desejem recolher assinaturas de vossos amigos e familiares podem entrar em contacto via e-mail info@leaodeverdade.org e facilitaremos as folhas com dados necessários a preencher.

Contamos com o vosso apoio para MUDAR O CLUBE!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bigada pelo comment. Já foi publicado! ;)
Parabéns pelo blog!
juveleocondeixa