News

Brevemente!!

segunda-feira, março 31, 2008

Naval - 1 ???? - 4


Aleluia... vitória... gorda... e fora!!! Até quando?
Num jogo mal jogado por ambas as equipas, valeu ao Sporting jogar contra mortos e finalmente ter visto a equipa a fazer pressão logo à entrada do meio campo adversário. Para isso valeu e muito a boa exibição de Miguel Veloso.
Para variar cá na frente "Eu show Liedson" decidiu e pergunta-se à "grande" SAD o que vão fazer caso o Sevilha avance com a proposta?
Para variar, também, Rui Patrício deu a sua casa do costume e pergunta-se mais uma vez "à mente brilhante" do Sr. Paulo Bento porque razão Stoj nem foi convocado? Por não lhe andar a dar palmadinhas? ou por não ser o amiguinho?
E pronto já li meia dúzia de comentários imbecis, em fóruns, que acham que o Paulo Bento já é o maior, a Sad também e os maus são os gajos das claques e meia dúzia de sócios.... não atirem areia para os olhos se faz favor!!!!
Obrigado especial aos poucos, mas bons, ultras que se deslocaram à Figueira da Foz e em especial aos nossos Ultras da Damaia ( bem visível a faixa ;) )

Sporting Sempre, Juve Leo até Morrer!!!!

Ficha de jogo
Local: Estádio Bento Pessoa
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)
Árbitros assistentes: João Silva e Rui Licínio

Naval: Wilson Júnior (Taborda, 26 m), Mário Sérgio, Gaúcho, Godemèche, China, Gilmar, Delfim, Marinho (Saulo, 70 m), Davide (João Ribeiro, 45 m), Dudu e Marcelinho.

Treinador: Ulisses Morais.
Não utilizados: Carlitos, Paulão, Elivelton e Igor
Disciplina: Cartão amarelo a Gilmar (77 m)
Golo: Marcelinho (11 m)

Sporting: Rui Patrício, Pereirinha (Abel, 59 m), Tonel, Gladstone, Grimi, Izmailov, Miguel Veloso, Romagnoli (Vukcevic, 76 m), João Moutinho, Tiuí (Yannick, 45 m) e Liedson.

Treinador: Paulo Bento.
Não utilizados: Tiago, Ronny, Adrien Silva e Farnerud.
Disciplina: Cartão amarelo a Gladstone (48 m) e a Abel (61 m)
Golos: Miguel Veloso (20 m), Liedson (22 m, 36 m) e Yannick (80 m).

Sem comentários: