News

Brevemente!!

segunda-feira, março 03, 2008

Sporting - 1 Merda - 1

E foi mais um derby à portuguesa, duas equipas que jogaram com muito coração e pouca cabeça. Uma jogou para o empate, a outra jogou para a vitória mas sem a sua referência principal no ataque e a jogar contra 14, ficou-se tudo por um empate a uma bola.
Mais uma vez ficou bem explicito que temos 12 ou 13 jogadores e o resto é para enfeitar. Essa situação ficou bem evidente quando Paulo Bento só fez 2 substituições, não admira que estejamos em 5º lugar. Espero sinceramente que esta época sirva de lição para a nossa direcção, sócios e adeptos.
Quanto à actuação das claques mais uma vez tivemos em grande e mostramos mais uma vez que quando queremos ninguém nos bate. De salientar também o bom apoio das outras claques DUXXI, Torcida Verde e Brigada. É bom ver quando se puxa para o mesmo lado, espero que se mantenha para o futuro.
Mais uma vez tivemos um grande convívio durante a tarde e festejamos o aniversário de um nosso Ultra. Para ti Nuno um grande abraço de todos nós ;)

P.S. - Gostei do Bolo lolol, bela decoração

Futebol – 21.ª jornada da Bwin Liga
2008-03-02 Estádio José Alvalade.
Árbitro: Paulo Paraty (Porto).
Árbitros auxiliares: José Cardinal e Alexandre Freitas.
Resultado ao intervalo: 1-1.

Sporting, 1
Rui Patrício; Abel (Purovic, 77 m), Tonel, Polga e Grimi; Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov (Celsinho, 69 m) e João Moutinho; Rodrigo Tiuí e Vukcevic.

Treinador: Paulo Bento.
Suplentes não utilizados: Stojkovic, Ronny, Adrien Silva, Farnerud e Glastone. Disciplina: cartões amarelos a Abel (60 m), Gladstone (61 m), Grimi (62 m) e Purovic (90 m).
Golos: Vukcevic (10 m).

Benfica, 1
Quim; Nelson, Edcarlos, Katsouranis e Leo; Bynia, Maxi Pereira, Cristian Rodriguez (Zoro, 87 m), Di Maria (Sepsi, 74 m) e Rui Costa (Luís Filipe, 90 m); Cardozo.

Treinador: António Camacho.
Suplentes não utilizados: Butt, Mantorras e Makukula.
Disciplina: cartões amarelos a Katsouranis (52 m) e Binya (67 m). Cartão vermelho a Nelson (75 m).
Golo: Cardozo (40 m).

Sem comentários: