News

Brevemente!!

segunda-feira, abril 07, 2008

??? - 2 Braga - 0

Missão cumprida. Num jogo com um toque de “Paixão” avermelhada, o nosso Sporting levou de vencida o Braga com dois golos de Djaló. O jovem leão mostrou mais uma vez que está num grande momento de forma depois de uma má época com lesões pelo meio. Ajudado por um Liedson com passes de morte, Djaló enfiou duas “batatas” para grande desgosto do machado.
O Treinador do Braga mais uma vez, veio no fim culpar a equipa de arbitragem por causa de um suposto golo… só ele e toda a sua equipa não viram a mão de “Deus” de um dos seus jogadores… que eu saída ainda não é legal marcar golos com a mão. Foi pena o Sr. Machado não ter agradecido a Paixão por a sua equipa ter conseguido chegar ao fim do jogo com 11 elementos, quando andou o jogo todo a distribuir “fruta”.
E por falar em “fruta” parece que esta jornada causou muita azia ali para as bandas do Lumiar, mais uma vez o “Drogado” veio manifestar o seu descontentamento com as arbitragens e diz que lhe estão a tirar o 2º Lugar…. Já olhou bem para a sua equipa?
Desta vez o “Drogado” teve ajuda do “Orelhas”, tendo este manifestado o apoio da Policia para ir atrás dos bandidos que lhe andam a roubar. Sr. Orelhas se calhar a policia devia ir ver os pneus que andam a circular pelo Pais graças à sua pessoa…. Pneus com riscas brancas…. E outras…. Mas isso são histórias do passado.
Nesta jornada assistimos também à confirmação do titulo por parte do Futebol Clube do Porto, um titulo justo mas esperamos que para o ano seja feita justiça à italiana e tenhamos FCP e Boavista no seu lugar devido…. 2ª divisão de Honra.
Quinta-Feira temos mais um jogo, contamos com o vosso apoio. Vai ser difícil mas a esperança é a ultima a morrer.
Para finalizar e ainda referente ao jogo contra o Braga, quero dar os parabéns ao nosso jogador Farnerud, foi pena só o ter visto agora…. Porque nunca jogou assim?

Ficha de jogo
Local: Estádio José Alvalade
Árbitro: Bruno Paixão
Árbitros assistentes: Paulo Ramos e António Godinho.
Ao intervalo: 2-0.

Sporting: Rui Patrício, Abel, Tonel, Polga (Gladstone, 72 m), Grimi, Izmailov (Simon, 61 m), Miguel Veloso, Farnerud, João Moutinho, Yannick (Pereirinha, 68 m), e Liedson.
Treinador: Paulo Bento.
Não utilizados: Tiago, Ronny, Adrien Silva e Romagnoli.
Disciplina: Cartão amarelo a Liedson e João Motinho (79 m)
Golos: Yannick (35 e 37 m).

Braga: Kieszek, Rodriguez (Stelvio, 45 m), Paulo Jorge, Contreras, João Pereira, Roberto Brum, Fernandes, Zé Manel (Miguelito, 68 m), Matheus, Linz e Vandinho (Jailson, 46 m)
Treinador: Manuel Machado.
Não utilizados: Dani, Frechaut, Breno e Abdou.
Disciplina: Cartão amarelo a Contreras (28 m), Vandinho (39 m), Paulo Jorge (41 m), João Pereira (54 m), Carlos Fernandes (65 m) e Stelvio (78 m).

3 comentários:

Anónimo disse...

fialho da puta em vez de ??? poe SPORTING...fdx a juve merda nnc mais acaba...enknt houver mama da legalizaçao continuam a chular...o k vale e k muitos ja se mudam em massa p Torcida e DUXXI as verdadeiras claques do SPORTING...

um adepto normal.

JUVE LEO DAMAIA disse...

Não sou filho da tua mãe oh lampião de merda.

Deves estar com azia de ontem... queres uma pastilha renine? ou preferes um supositório na peida?

benfica = MERDA

O dia em que a Juve morrer é o dia em que o Sporting acabou... ou seja impossível!!!!

Anónimo disse...

Ultras Damaia faço minhas as tuas palavras.
Abraço