News

Brevemente!!

segunda-feira, abril 14, 2008

???? - 2 Leixões - 0


Enquanto uns são levados ao colo para o 2º lugar e outros mostram o que valem na realidade, o nosso Sporting levou de vencida o Leixões por 2 bolas a 0 em mais um jogo do “jogar quanto basta”. Com este resultado lá vamos levando a “água ao Moinho” e já estamos em 3º Lugar. Espera-se um pouco mais da equipa afim de conseguirmos o objectivo mínimo no campeonato, ou seja o 2º lugar e acesso directo à Liga dos Campeões.
Quanto ao jogo em si, depois de uma 1ª parte fraca, valeu pela 2ª onde a equipa correu um pouco mais e com naturalidade chegou ao 1-0 por Tonel e 2-0 pelo Levezinho.
Favor tomar nota da “Grande” (OU NÃO) exibição de um “Boi” vestido de preto que circulava pelo campo. Além desse “Boi” perdoar vários cartões à equipa do Leixões ainda teve tempo para anular um golo limpo a Liedson e fazer de conta que não viu a jogada de Andebol de um jogador do Leixões dentro da sua área. Em conclusão “O Habitual”.
Para variar um grande obrigado aos sócios, claques e adeptos do Sporting que mais uma vez compareceram em massa, espero que se repita na próxima 4ª feira frente à “Merda”. 4ª Feira preparem-se porque não vão ser contra 11, nem contra 11 + os supostos 15.000 animais…. Devemos contar com mais 3 Bois vestidos de preto… é que com o “choradinho” do Drogado e do Orelhas.... já sabemos o que vem a caminho.
Conto com todos mais uma vez…. Nunca se esqueçam SPORTING SEMPRE!!!!

Ficha de Jogo
Futebol – 26.ª jornada da Bwin Liga.
2008-04-13 Estádio José Alvalade.
Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa).
Árbitros auxiliares: Pedro Garcia e José Lima.
Resultado ao intervalo: 0-0

SPORTING, 2
Rui Patrício; Abel, Tonel, Gladstone, Ronny, Miguel Veloso, Izmailov (Pedro Silva, 84 m), João Moutinho, Farnerud (Bruno Pereirinha, 45 m) (Adrien Silva, 70 m), Liedson e Yannick Djaló.

Treinador: Paulo Bento.
Suplentes não utilizados: Tiago, Rodrigo Tiuí, Romagnoli e Celsinho.
Disciplina: cartões amarelos a Ronny (56 e 68 m). Cartão vermelho a Ronny (68 m).
Golos: Tonel (51 m), Liedson (58 m).

Leixões, 0
Jorge Baptista, Filipe Oliveira, Nuno Diogo, Joel (João Moreira, 71 m), Ezequias (Diogo Valente, 61 m), Bruno China, Nuno Silva, Paulo Machado, Hugo Morais, Jorge Gonçalves (Nwoko, 79 m) e Roberto.

Treinador: António Pinto.
Suplentes não utilizados: Beto, Elvis, Pedro Cervantes e Nuno Amaro.
Disciplina: cartões amarelos a Nuno Silva (19 m), Ezequias (25 m), Bruno China (41 m) e Joel (50 m).

Sem comentários: