News

Brevemente!!

terça-feira, abril 01, 2008

Comunicado Ridiculo

Comunicado Taça de Portugal

Comunicado jogo da Taça de Portugal

Relativamente ao jogo da 1/2 Final da Taça de Portugal, do próximo dia 16 de Abril, o Sporting Clube de Portugal esclarece todos os seus Sócios e Adeptos que:

1 - O artigo 45 do Comunicado Oficial nº1 da Federação Portuguesa de Futebol obriga a ceder à equipa visitante '35% dos bilhetes vendáveis de ingresso nos campos onde se disputem jogos da Taça de Portugal'. Este ponto foi prontamente esclarecido junto da Federação que nos confirmou a percentagem acima indicada. A título de exemplo, para os jogos da Bwin Liga, os clubes são obrigados a reservar (apenas) 5% da lotação total dos seus Estádio para a equipa visitante;

2 - Tendo o Sport Lisboa e Benfica solicitado os 15.000 bilhetes a que têm direito, o Sporting Clube de Portugal reuniu-se de imediato com a Polícia e o Clube Visitante, tendo em vista a segurança de todos os espectadores;

3 - Ficou assim definido que os adeptos do clube visitante irão ocupar toda a Superior Norte do Estádio José Alvalade, sendo que para tal, o Sporting Clube de Portugal teria de mudar duas das suas claques (Torcida Verde e Directivo Ultras XXI) para a Superior Sul do Estádio;

4 - Atentendo à quantidade limitada de bilhetes disponíveis, e continuando a apostar numa política que premeia quem está com a Equipa toda a Época, o Sporting Clube de Portugal coloca hoje (3ª feira, dia 1 de Abril) os bilhetes à venda com o seguinte critério, já utilizado em outros momentos:

. De 1 a 6 de Abril Sócios com Gamebox ou titulares de Lugar Especial renovado
. De 7 a 12 de Abril Sócios sem lugar anual em 07'08
. De 13 a 16 de Abril Adeptos e Simpatizantes

5 - Devido a tudo aquilo que já foi descrito, o Sporting Clube de Portugal pede a compreensão de todos os seus Sócios com lugar anual, mas para este jogo em específico não consegue enviar o tradicional SMS com a ref. MB para a renovação automática do seu lugar, na medida em que muitos lugares estão ocupados, ora por adeptos do clube visitante, ora pela transferência de duas claques para a Superior Sul. A todos eles, no entanto, garantimos um prazo exclusivo de compra dos melhores lugares disponíveis no Estádio José Alvalade.

Mais informamos que o horário das bilheteiras é das 12h30 às 19h30, e que oportunamente comunicaremos todas as regras de segurança para este encontro em específico.


O mais giro é que nos jogos passados, para a Taça na Luz, nunca tivemos direito aos 35%.... A VERGONHA CONTINUA

5 comentários:

Anónimo disse...

MESMO QUE TIVESSEM DIREITO A 15 MIL,NUNCA LÁ OS METIAM.....JÁ ESTAM A TREMER, HE?

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer se chegaram a haver bilhetes para a Superior Sul, Bancada A à venda na bilheteira??

Anónimo disse...

nao.a supeior sul e para as 3 claques.a nao ser k alguma devolva bilhetes e metam a venda no dia do jogo.

Anónimo disse...

Não tenho gostado da vossa postura ultimamente. Sempre a tratar-nos por porcos .

Eu sempre respeitei o sporting e a sua isntituição apesar de tb vos achar uns valentes merdas , mas nao quer dizer que escreva com tanto odio e repugnação.

de qualquer maneira ja pensaste que isso pode ser novo ? e de facto é bom eu queria que assim fosse ao contrário tambem. è bom para o espetaculo !

abraços

Anónimo disse...

pUTA QUE PARIU ESTA DIRECÇAO, ESTA NA HORA DE SOARES FRANCO E COMPANHIA IREM A ANDAR DALI PARA FORA. MAIS UMA VEZ QUE SE LIXA É O SÓCIO. NOS JOGOS DA TAÇA COM CLUBE MAIS FRACOS JA INTERESSOU MANDAR A SMS COM AS INDICAÇOES PARA O PAGAMENTO DO BILHETE, AGORA COMO A MERDA DO slb DECIDIU PEDIR 15 MIL BILHETES OS SOCIOS COM LUGAR ANUAL NA SUPERIOR SUL BANCADA A JÁ NÃO VÃO TER O PREVILEGIO DE USUFRUIR DO MESMO VISTO AS CLAQUES DA NORTE TEREM QUE SE DESLOCAR PARA A SUL POR MOTIVOS DE SEGURANÇA. NÃO ME DIGAM QUE NA SUPERIOR NORTE NÃO SE ARRANJAVA 15 MIL LUGARES PARA OS METER ESTANDO LA AS DUAS CLAQUES DO SPORTING. QUESTÕES DE SEGURANÇA?!?!? O QUE ANDA A FAZER A POLICIA E OS STEARDS NO ESTADIO???
MAIS UMA VEZ A POLITICA DE AFASTAMENTO DE SOCIOS DO CLUBE A REINAR QUANDO DEVIA DE SER AO CONTRARIO.