News

Brevemente!!

quarta-feira, abril 23, 2008

O Regresso

«Sá Pinto irá trabalhar na área da comunicação» (Salema Garção)
O director de comunicação do Sporting, Miguel Salema Garção, confirmou hoje que Sá Pinto irá trabalhar em Alvalade na área da comunicação, ou seja, nas relações externas, públicas e marketing.

«Brevemente Sá Pinto estará a trabalhar connosco para engrandecer o Sporting. Ele irá trabalhar na área da comunicação, das relações externas, publicas e também poderá de alguma forma fruto da imagem que tem junto dos adeptos na área comercial e marketing», explicou Salema Garção, em declarações à Renascença.

O director de comunicação revelou ainda que o ex-jogador «leonino» tem estado a estudar para iniciar esta nova carreira: «Sá Pinto acabou a sua carreira profissional e teve a preocupação em procurar adquirir novos conhecimentos para fortalecer as suas valências e poder constituir algumas ferramentas que lhe possam permitir enfrentar a vida profissional na área empresarial de uma forma mais fácil. Neste momento está a terminar uma pós graduação na área de marketing desportivo. Depois, o conselho desportivo do Sporting, o presidente e Sá Pinto entendeu que estavam reunidas as condições.»

Sem comentários: