News

Brevemente!!

quinta-feira, junho 26, 2008

Gonçalo escuta és um FILHO DA PUTA

Comunicado do nosso clube para um FILHO DA PUTA traidor:

Comunicado

Sobre a entrevista vinda a publico hoje, 25 de Junho de 2008, do Sr. Gonçalo Alves, ex jogador de futsal do Clube, o Sporting Clube de Portugal esclarece o seguinte:

1 – O Sporting Clube de Portugal repudia veementemente as declarações do Sr. Gonçalo Alves em entrevista ao site "Desporto 10.com", dois anos depois do seu abandono do clube, por vontade própria, para ingressar noutro clube rival.

2 – Na verdade, quando do ingresso do jogador no Sporting, tendo em consideração o futuro profissional e pessoal do atleta, este foi acolhido num estágio profissional, em empresa do Grupo Sporting, tendo-se associando a duração do contrato desportivo à vigência do contrato de estágio.

3 - Quando o Sr. Gonçalo Alves decidiu, por sua própria iniciativa, abandonar o Sporting e ingressar noutro clube rival, accionou "habilidosamente" uma cláusula de resolução do contrato de estágio que dissolveu o contrato desportivo, quando ainda tinha mais uma época desportiva para cumprir.

4 – Nestes termos, o Sporting Clube de Portugal, reitera toda a confiança nos profissionais do Departamento de Futsal visados na referida entrevista, e não mais voltará a comentar qualquer posição tomada pelo Sr. Gonçalo Alves, a não ser nas respectivas vias judiciais.

Lisboa, 25 de Junho de 2008


Sporting Clube de Portugal

Sem comentários: