News

Brevemente!!

segunda-feira, agosto 04, 2008

Curtas - de Sábado

- Pedro Silva falha a final da Supertaça após o cartão vermelho... Duarte Gomes a trabalhar para o "padrinho".

- O médio João Moutinho garantiu que está de corpo e alma no Sporting, apesar de ter dito a semana passada que queria sair do clube da Liga portuguesa de futebol. Durante o encontro de apresentação do Sporting, frente ao PSV Eindhoven (1-1), foi assobiado por alguns adeptos leoninos, embora a maioria tenha aplaudido o capitão.
"Da outra vez, transmiti a minha vontade, mas continuo a ser a mesma pessoa e continuo de corpo e alma no Sporting. Se for para outro clube, este ano ou no próximo, continuarei a ser o mesmo. Acho que é isso que as pessoas que me aplaudiram sabem e sentem. Os que confiam em mim aplaudiram-me, os outros passam-me ao lado", afirmou.
João Moutinho garantiu ainda que vai "dar o máximo para ajudar o grupo de trabalho", garantindo que, neste momento, está no Sporting e que "o futuro a Deus pertence".
O internacional português disse ainda que não encontra razões para deixar de ser o capitão do Sporting. "Se ele (Paulo Bento) não disse o contrário, é porque continuo a ser o capitão de equipa. Tenho a confiança de todos os jogadores", afirmou.
Sr. Moutinho peça é desculpa e deixe-se de conversas... Meta-se na posição dos que o assobiaram e que se calhar nem numa vida ganham o que o Sr. ganha por mês!!!!

- Grimi sobre Moutinho: «Até na China ou na Turquia ama o clube»
A resposta é como dizia uma grande faixa "CAPITÃO ou CAPITAL?????"

- Uma sondagem num jornal :
SONDAGEM 02-08-2008
Marco Caneira tem perfil para ser capitão do Sporting?
Sim 52.8%
Não 47.2%
Grande entrevista do Caneira no sábado :D.... CANEIRA A CAPITÃO JÁ!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Provavelmente preferem o vendido do Caneira? Há 8 anos preferiu sair com o Vasco Faísca e o Paulo Costa para o Inter, porque queriam outros clubes e projectos. Andaram "perdidos" por Alvercas e afins, pensando que chgariam a titulares do porto. O Caneira ainda teve sorte, jogando na Reggina e Bordéus onde era normalmente titular. Já no Valência, só o foi nos primeiros tempos. Em 2001-2002 regressou a Portugal e veio para o benfas, e agora quer ser Capitão? Esse coxo deveria provar em campo o seu valor. O Caneira que tanto criticou o João Moutinho deveria estar caladinho perante os jornalistas, pois o verdadeiro mercenário é ele, Marco Caneira. Um Capitão não precisa de dizer na comunicação social que quer ou tem perfil para tal. Deve prová-lo em campo, para que possa ser reconhecido. titular indiscutível como jogador e como homen é o João. O caneira, sempre que o dinheiro falou mais alto emigrou, por isso, qual a legitimidade que lhe assiste para criticar o Moutinho? Eu quero que o Moutinho fique, mas coom este treinador, o Sporting revela-se demasiado pequeno para o tamnho do João. Concordo que o everton não seja clube para ele. Mas se o queremos manter em alvalade temos que o saber aproveitar a todos os níveis. Qual o pipi qual quê. o nosso 10 é o João