News

Brevemente!!

quinta-feira, setembro 04, 2008

Apoio a Naide e Naide cala os Jornalecos Lampiões

Sporting apoia Naide Gomes!

Naide Gomes não garantiu o acesso à final do salto em comprimento nos Jogos Olímpicos de Pequim, mas isso não pode «apagar» tudo o que a atleta do Sporting já fez e continuará a fazer pelo atletismo nacional e internacional.

O Sporting, neste momento, certamente, difícil apoia de forma incondicional Naide Gomes. A família sportinguista continuará, com toda a certeza, a acarinhar e a apoiar atleta «leonina».

Naide regressa às vitórias internacionais

Naide Gomes ganhou o concurso de salto em cumprimento do Meeting de Lausanne, na Suíça, ao saltar a 6,77 metros, marca prejudicada pelas más condições atmosféricas que se sentiam durante a competição.

Nesta prova, a primeira após a realização dos Jogos Olímpicos de Pequim, a atleta sportinguista provou, mais uma vez, ser das melhores mundiais da disciplina, deixando – mesmo sendo a única das três primeiras classificadas a fazer o seu melhor registo com vento contra (9.3 metros por segundo) – a russa, e medalha de Prata de Pequim, Tatyana Lebedeva, a 13 centímetros e a campeão olímpica e quarta classificada na prova helvética, a brasileira Maurren Maggi, a 18 centímetros de distância.

Sem comentários: