News

Brevemente!!

terça-feira, setembro 23, 2008

E mais nada...

Querem? Paguem mais....

Comunicado da Sporting, SAD

A Sporting, SAD esclarece situação de Simon Vukcevic na sequência das recentes declarações prestadas pelo jogador e pelo seu empresário, Zoran Stojadinovic.

Comunicado

Nos termos e para os efeitos do n.º 2 do art. 248.º do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting SAD, na sequência das recentes declarações prestadas pelo Jogador Simon Vukcevic e pelo seu empresário, Zoran Stojadinovic, vem esclarecer o seguinte:

1. Ao longo da semana passada, o empresário do jogador Simon Vukcevic declarou que o mesmo se encontrava insatisfeito pelo facto de não ser uma opção regular como titular da equipa principal e afirmou ter propostas para a sua eventual transferência, as quais alegadamente já haviam sido formalizadas e transmitidas à Sporting SAD.

2. No dia 18 de Setembro, o Director Desportivo da Sporting, SAD esclareceu publicamente não ter sido recebida qualquer proposta, aproveitando para reiterar o interesse da Sociedade em manter o atleta, cujo contrato vigora até 30 de Junho de 2012.

3. O jogador Simon Vukcevic, após o final do jogo realizado no passado dia 21 de Setembro, no Estádio José Alvalade, declarou à imprensa a sua vontade de sair do Sporting e encontrar um Clube para se transferir em Dezembro.
4. Entretanto, foi recebida esta manhã, por fax, uma proposta de uma empresa designada "Inverfutbol", para aquisição dos 100% dos direitos desportivos do atleta pelo montante de € 4.000.000,00, proposta essa com efeitos supostamente a partir de Janeiro de 2009.

5. A Sporting, SAD recusou liminarmente a proposta apresentada, lamentando não só a forma e o "timing" da sua apresentação - num momento em que o mercado de transferências está fechado - mas também o facto de a mesma só servir o propósito de alimentar uma pseudo transferência (sem clube de destino) quando a Sociedade já fez saber não ser sua intenção abrir mão do atleta.

6. A Sporting SAD não cederá a qualquer tipo de pressões, cumprirá e fará cumprir o contrato celebrado, sem prejuízo da tomada das decisões que entenda adequadas e no exclusivo interesse da Sociedade e dos seus accionistas.

Lisboa, 22 de Setembro de 2008
O Conselho de Administração

Sem comentários: