News

Brevemente!!

segunda-feira, setembro 01, 2008

Futsal: Mais uma supertaça

Vitória sobre a Merda de Milhões.... 5-3!!!!

A equipa «verde e branca» fez uma excelente primeira parte, embora nos segundos finais tenha ficado reduzida a quatro elementos, por expulsão de Bibi. A vantagem de 3-1 era mais do que justa e até pecava por escassa, devido ao número de oportunidades criadas.

No segundo tempo, o Benfica ainda reduziu para 3-2, mas os «leões» foram sempre superiores e encaram a partida com uma grande dose de esforço, já que se viram impedidos de utilizarem Bibi e Paulinho, que se lesionou ainda no decorrer da primeira parte. Os pupilos de Paulo Fernandes não se «amedrontaram» com a vantagem mínima e dilataram para 4-2 e já no final para 5-3.


Vitória justa dos «leões», que iniciaram a época da melhor forma, não só pela conquista da Supertaça, como pelos pormenores que apresentaram no primeiro encontro. Ficou assim alcançado o primeiro objectivo da época.


Ficha de Jogo
Supertaça Nacional de Futsal/Futsagres
Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento

Árbitros: Eduardo Coelho (Aveiro) e Nuno Bugalho (Coimbra)
Terceira Árbitra: Sandra Silva (Porto)
Cronometrista: Valter Pinho

SL Benfica 3 – 5 Sporting CP (1-3, ao intervalo)

SL Benfica: Bébé, Pedro Costa, Arnaldo, Zé Maria e Filho da Puta.
Jogaram ainda: César Paulo, Pedrinho e Rogério Vilela.

Sporting CP: João Benedito, Zezito, Bibi, Alex e Paulinho.
Jogaram ainda: Café, Deo, Djo e João Matos.

Marcha do marcador: 0-1, Café (9’), 0-2, Djo (11’); 0-3, João Matos (16’) 1-3, Filho da Puta (20’); 2-3, Pedrinho (24’); 2-4, Café (26’); 3-4, Arnaldo (30’); 3-5, Deo, (36’)

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Pedrinho (17’), Bibi (18’ e 19), Pedro Costa (22’), Zezito (33’). Cartão vermelho por acumulação para Bibi (19’).

Sem comentários: