News

Brevemente!!

quarta-feira, setembro 17, 2008

Liga dos Campeões: Barcelona - 3 Sporting - 1


Em outras circunstâncias isto seria um resultado previsível, mas nestas não. Foi o pior Barcelona que me lembro e foi levado ao colo por um dos melhores jogadores do mundo, MESSI. Podemos também agradecer ao Sr. árbitro que marcou um penalty que ainda estou para perceber... mas pronto, Barcelona... Grande da Europa... acontece (ou não).
Quanto ao nosso Sporting, acusou e muito a paragem tão grande na liga (Obrigado aos responsáveis da Liga... querem recuperar o "Merdalhoso"?) e entrou com medo, esperando um Barcelona dos outros tempos.... Por fim Paulo Bento com o resultado em 1-2 arriscou tirando Caneira... podia ter dado, mas falhou. Só não entendi porque Veloso não jogou de inicio, pois nota-se um crescendo de forma e num jogo como este onde Veloso dá o litro (para se exibir), e é um verdadeiro trinco ou médio defensivo. Em conclusão foi um jogo para aprender e deixar de ter receios.... para se ser grande, não se pode ter medo. Espero que a lição sirva de exemplo.... e agora que venho o Belenenses. SPORTING SEMPRE!!!!!

LIGA DOS CAMPEÕES 2008/09
(1.ª jornada do Grupo C)
Estádio: Camp Nou, em Barcelona
Árbitro: Laurent Duhamel (França)

BARCELONA: Valdés; Daniel Alves, Puyol (Sylvinho, 88 m), Márquez e Piqué; Keita, Xavi e Iniesta; Messi, Eto'o (Touré, 65 m) e Thierry Henry (Pedro Rodríguez, 75 m)

Treinador: Pep Guardiola
Suplentes não utilizados: Pinto, Cáceres, Pedro Rodríguez, Bojan e Gudjohnsen
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Piqué (69 m).
Golos: Rafael Márquez (21 m), Eto'o 62 m g.p.) e Xavi (87 m).

SPORTING: Rui Patrício; Abel, Tonel, Anderson Polga e Marco Caneira (Pereirinha, 79 m); João Moutinho, Fábio Rochemback, Izmailov e Romagnoli (Miguel Veloso, 64 m); Derlei e Yannick (Hélder Postiga, 62 m).

Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Tiago, Pedro Silva, Adrien, Pereirinha, Rodrigo Tiuí
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Rochemback (85 m).
Golo: Tonel (71 m).

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas ao pessoal Deste blog... quero deixar a minha opiniao sobre este jogo ... em primeiro lugar .. romagnoli nao deveria ter entrado para o segundo tempo nao recordo se ele tocou na bola...Segundo porque tirou o djaló !? depois é nitido que o rochemback na direita ... nao produz só ajuda a defender ...e quando o veloso , e moutinho estavam Ainda de ferias no torneio do guadiana viu.se o rochemback a jogar ou a 6 ou a 10 e deu festival ... depois o Vuck nao é melhor que o PORTIGA !? Por fim ... a teimosia do paulo bento .. eu sei que o patricio nao tem culpa em nenhum golo mas .. outra pergunta ricardo batista .. Para nem ser convocado !?