News

Brevemente!!

quinta-feira, outubro 02, 2008

Liga dos Campeões: Sporting - 2 Basileia - 0


Grande Sporting? Devia ser esta a pergunta feita a Paulo Bento. Ok, ganhamos. Ok estamos na luta para a passagem à próxima eliminatória da Liga dos Campeões. Mas, contra um adversário tão fraco, como era o Basileia, o nosso futebol foi mais uma vez fraco, inconstante e sem imaginação.
Qualquer amante do futebol, não gosta de só ganhar, gosta de ver a equipa jogar. Como é óbvio depois da péssima exibição frente aos Lampiões, não estejam à espera que os sócios tenham muita paciência, depois é normal que surgem assobios.
Paulo Bento é lento a perceber o jogo, quando o percebe.... o que nem sempre acontece. Só Paulo Bento, não entende que o nosso meio campo com: Moutinho, Romagnoli, Rochemback e Veloso fica lento e não funciona... joga-se a passo. Se toda gente (mesmo os que não percebem nada de tácticas e futebol) percebem que o meio campo assim fica lento e se torna previsível a sua forma de jogar, como é que uma pessoa que supostamente tem o curso de treinador de futebol, jogou futebol, etc etc etc não entende????? Só podemos chegar a duas conclusões, ou é teimoso? ou é burrro?
Outro assunto que faz um pouco de impressão é o Sr. Vukcevic, depois de ter ofendido o clube, ainda lhe batem palmas???? Continuo a achar que o silêncio e desprezo é a melhor resposta a ele e a Moutinho.
Quanto ao apoio da nossa Juve, este em bom plano na 2ª parte.
2-0 o resultado final e agora que venham os tripeiros já este domingo. Sócio JL - 25,00 Euros / Não sócio JL – 40,00 Euros. Marcações para o nº do costume.

Sporting Sempre, Juve Leo até Morrer!!!

Ficha de Jogo:
Liga dos Campeões – 2.ª jornada
Local: Estádio José Alvalade
Árbitro: Nicola Rizzoli
Árbitros assistentes: Alessandro Griselli e Flaviano Lanciano

Sporting: Rui Patrício, Abel, Tonel, Polga, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback (Vukcevic, 45 m), Moutinho, Romagnoli (Yannick, 72 m), Postiga (Pereirinha, 88 m) e Derlei.

Treinador: Paulo Bento
Suplentes: Tiago, Daniel Carriço, Pedro Silva e Liedson
Disciplina: Cartão amarelo a Grimi (17 m), Miguel Veloso (45 m) e Tonel (84 m)
Golos: Romagnoli (55 m) e Derlei (86 m).

Basileia: Costanzo, Zanni, Abraham, Ferati, Safari, Huggel, Gelabert (Ergic, 60 m), Gjasula, Carlitos, Chipperfield (Perovic, 82 m) e Streller (Mustafi, 78 m)

Treinador: Christian Gross
Suplentes: Stöckli, Morganella, Eduardo e Rúbio
Disciplina: Cartão amarelo a Streller (74 m)

2 comentários:

Anónimo disse...

E o Miguel Vaidoso dizer que Se é Pra assobiar fiquem em casa... a Maior parte dos que assobiaram Tem mais anos de socios do sporting que ele de vida ... ajudam a pagar o ordenado aqueles que assobiam..e enquanto aqueles que assobiam ficam ali sempre nos bons e nos maus momentos a defender o sporting ELe assim que lhe oferecem os Dolares que quer ai vai ele ... Quanto ao paulo bento .. dizer que acha estranho , Faz merdas atras de merdas ao pode ser assobiado coitado .faz logo este espectaculo,So nao acha estranho ele desde que esta no sporting há sempre casos..lidson Beto sa pinto carlos martins vuk , stoij.isto ja nao é estranho..Com tranquilidade!!!

Anónimo disse...

obrigado pessoal da Damaia, em especial ao Sequeira e ao Bafolini, pelo excelente companhia e pelas imperiais oferecidas.
É de vocês que a juve leo precisa.
Obrigado

www.jloeiras.blogspot.com