News

Brevemente!!

quarta-feira, maio 27, 2009

Vergonha!!!

Bettencourt recusa debate na SIC

O candidato à presidência do Sporting José Eduardo Bettencourt recusou hoje um debate televisivo na SIC com o seu concorrente, Paulo Pereira Cristóvão, que considerou a rejeição uma “falta de respeito” para com os sportinguistas.
Em nova enviada à imprensa, a candidatura de Paulo Cristóvão diz que a estação de Carnaxide tenta, desde quinta-feira passada, por todos os meios, convencer José Eduardo Bettencourt a participar no debate, sexta-feira, no âmbito da campanha eleitoral em curso.
Segunda-feira, durante a apresentação da candidatura de Bettencourt, este, questionado sobre se estaria disponível para um debate com Paulo Pereira Cristóvão, não o recusou: “Logo se verá”, limitou-se a responder.
Na nota, Paulo Cristóvão esclarece que “já tinha aceite o repto da SIC” para o citado debate desde a semana passada e refere que não entende “como é possível um candidato à liderança de uma instituição com o peso do Sporting Clube de Portugal não aceitar debater as suas ideias, projectos e conceitos”.
Paulo Cristóvão lembra que só através do debate “é possível esclarecer os sócios que no dia 5 de Junho querem tomar uma decisão consciente e no melhor interesse do seu clube” e qualifica a atitude do outro candidato como “uma manifesta falta de respeito”, não para consigo, mas “para com todos os sportinguistas”.
Contactado pela Lusa, o director da SIC, António José Teixeira, confirmou que a estação vinha “mantendo contactos” com a candidatura de José Eduardo Bettencourt no sentido de promover um debate sexta-feira com o outro candidato” e que a resposta chegou hoje com “a recusa” do primeiro.
Aquele responsável da SIC corroborou a versão de Paulo Pereira Cristóvão em relação a disponibilidade imediata que este manifestou para participar no referido debate e revelou que José Eduardo Bettencourt vai estar presente como convidado no programa “Dia Seguinte”, que vai para o ar segunda-feira à noite.
JEC.
Lusa/Fim


A PERGUNTA FICA: É ESTE SENHOR QUE QUEREM COMO PRESIDENTE????? RECUSA-SE A DEBATES???

Sem comentários: