News

Brevemente!!

quinta-feira, junho 04, 2009

Ainda bem que é mentira... ou será que não?

Atiram areia para os olhos do pessoal... e lá vai a carneirada votar toda para um tetra vice-campeão!!!! ACORDA SPORTING!!!!! Muitos dos sportinguistas esquecem que um dos grandes inimigos do Sporting, sempre foi a comunicação social.... e a mesma quer que continuem os fracos, os vices, os que prestam vassalagem a tripeiros e lampiões... ATÉ QUANDO VAIS FICAR A DORMIR????



A candidatura de Paulo Pereira Cristóvão, esteve hoje reunida com o treinador Sven-Goran Eriksson, com quem mantém os princípios celebrados anteriormente.
O próprio Sr. Eriksson, desmentiu hoje, na Comunicação Social, notícias vindas a lume, no sentido contrário.

A candidatura de Paulo Pereira Cristóvão, vem por este meio louvar o posicionamento do Sr. Eriksson, guardando para o próximo dia 6, depois do acto eleitoral, a divulgação dos detalhes dos princípios celebrados.

Mantendo a postura inicial, a candidatura de Paulo Pereira Cristóvão, prepara afincadamente a próxima época, trabalhando no recato que a tem caracterizado e mantendo uma análise crítica de toda a informação injuriosa, que tem sido referida na Comunicação Social.

Realçamos ainda, a maneira elogiosa como o treinador Sueco se refere ao Sporting e a esta candidatura e o gosto que nos transmitiu em trabalhar nela, sublinhando a grande ambição que tem, em vir a ser Campeão pelo Sporting Clube de Portugal e aceitando o projecto e o desafio, que lhe foram propostos por Paulo Pereira Cristóvão.

SPORTINGUISTA. FALÁMOS VERDADE. FALAMOS VERDADE. FALAREMOS SEMPRE VERDADE. SOMOS LEÕES DE VERDADE.
AJUDE O SPORTING A SER TAMBÉM ELE MAIS VERDADEIRO, DIFUNDINDO ENTRE OS SEUS AMIGOS SPORTINGUISTAS, POSSIVELMENTE LUDIBRIADOS POR NOTÍCIAS FALSAS E MANIPULADORAS A VERDADE SER SPORTING.

1 comentário:

Anónimo disse...

FOOOODA-SE EU VOTO PPC!
ACORDEM CRL
QUEREMOS O NOSSO SPORTING DE VOLTA
JL CREW